quarta-feira, 25 de junho de 2008

O CAMINHO DA VICE PODE LEVAR PREFEITA LUIZIANNE LINS A FAZER TINTIM


Além de bem articulado, Tin é primo do governador.

O céu está se abrindo para o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS). O deputado federal Ariosto Holanda (PSB) avisou para este Blog que não topa essa parada, pois sua prioridade é a Câmara dos Deputados. Luizianne até que quer, mas o parlamentar não vê com simpatia essa tarefa, pois tem compromissos com vários prefeitos. Outro que estava na lista era o vereador Rogério Pinheiro (PSB). Ele não será o ungido porque o PT não quer. A rejeição de Rogério é alta também entre assessores e comissionados da administração municipal.
Só resta, portanto, o nome de Tin Gomes, o preferido do governador Cid Gomes que, no entanto, aparece como alguém que pode deixar a prefeita - se reeleita, sob controle. Tin é bem articulado, tem peso eleitoral na Capital e o tempo trabalha contra Luizianne. A convenção ocorrerá domingo próximo, a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo de Parangaba. Mas como a política é dinâmica, não se pode descartar uma opção emergencial. Qual? Eis o mote para novos encontros entre Cid e Luizianne.

É A TAL HISTÓRIA, o governador Cid Gomes não tem culpa se Luizianne indicou um vice-governador, no caso o professor Francisco Pinheiro, sem voto, influência legislativa e força política.

Nenhum comentário: