quarta-feira, 2 de julho de 2008

CANDIDATO DO PR ANUNCIA: QUER DERROTA DE LUIZIANNE NAS URNAS E NÃO NO TAPETÃO


Se depender do candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido da República, Adahil Barreto, a prefeita Luizianne Lins (PT) não sofrerá nenhum tipo de questionamento judicial por conta do imbrólgio em torno de sua chapa pró-reeleição, onde o registro do vice estaria sob suspeita. O postulante informou, nesta quarta-feira, na Assembléia Legislativa: "Nós não queremos apostar na desgraça alheia para obtermos vitória. Se depender de nós, a prefeita pode concorrer à vontade, porque queremos que ela se submeta ao julgamento popular".
Adahil acentuou que se houver questionamento, que a Justiça Eleitoral, soberanamente, aprecie e resolva "mas, dependendo de mim, repito, quero que a prefeita esteja pronta para a campanha e dê suas explicações à população". Adahil reiterou que o PR não fará nenhum questionamento jurídico em torno da chapa de Luizianne.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse não dá nem prá começar!

Anônimo disse...

Gostei dessa do Adahil, a eleição deve ser decidida pelo eleitor!!!

Anônimo disse...

O que a política tá precisando é de sobriedade, por isso é que o Dep. Adahil tá crescendo no respeito e admiração do povo do Ceará.

Anônimo disse...

É o contrário!! Ela é que vai derrotar o senhor deputado!!! A peia que ela vai dar no senhor vai ser é feia!!!

THE POLICE disse...

O deputado Adahil quando no PSDB prestou vários e vários DES-SERVIÇOS ao povo humilde desta cidade e deste estado agora na oposição quer BANCAR o bom samaritano. Será que o senhor não tem noção do RIDÍCULO em querer representar o povo fortalezence?