terça-feira, 1 de julho de 2008

PT CRIA CHAPA COM VICE "STAND BY" AGUARDANDO CID GOMES

O Partido dos Trabalhadores anunciará nesta tarde mais um capítulo da novela "Vice, Mãe!" Segundo fontes petistas, a chapa teria sido registrada com um vice do PT, que seria uma espécie de "stand by" para evitar complicações com a Justiça Eleitoral. Essa mesma chapa aguardaria até sexta-feira, prazo concedido por lei para o registro final, a posição do PSB do governador Cid Gomes sobre a questão.
O PSB deveria ter indicado o vice, mas houve divergências entre a ala histórica, que chegou a lançar o vereador Rogérioo Pinheiro, e o grupo de Cid, que queria o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes, que é do PHS, mas acabou rejeitado.
Há informações agora de que o presidente municipal da legenda, Raimundo Ângelo, seria o "standy by". Ele, no entanto, em contato com este Blog nesta terça-feira, nada comentou. Disse apenas que, a partir das 13 horas, a direção partidária se manifestaria a respeito do imbróglio em torno do vice.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eis a rpova cabal de que os Ferreira Gomes pouco se lixam pra Loira. Mas a loria vai ganhar.

Alexandre Costa disse...

O episódio do vice anônimo é só uma demonstração a mais de quão ruins são os acordos firmados por Luizianne para garimpar um segundo mandato. O dito "arco de alianças" em torno da reeleição da Luizianne é composto sem nenhuma base de princípios. Trajetórias antagônicas se misturam com base somente na incoerência, fisiologismo e oportunismo. É lamentável que alguém que se levantou contra a direção do PT e como alternativa à candidatura de Inácio (que surgia com os mesmos vícios) hoje se preste a esse papel.