sexta-feira, 4 de julho de 2008

REAJUSTE DOS SERVIDORES DO ESTADO SAI NESTA SEXTA-FEIRA

O governador Cid Gomes, acompanhado de sua área técnica, receberá às 18 horas desta quinta-feira, no Palácio Iracema, membros do Fórum Unificado dos Servidores Públicos do Estado. Segundo José Rodrigues, integrante do Sindicato Mova-se, hora do fechamento do índice de reajuste salarial da categoria.
O aumento terá vigência em julho e a expectativa é a de que o índice seja bem mais do que 6%. Os servidores brigavam por 25%. O reajuste trará diferenciação para professores e o pessoal da Segurança Pública.

4 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A PRIMEIRA PÁGINA de O Povo desagrada-me às vezes: quase nenhum texto (sobre a necessidade destes para as sociedades atuais e sempre publicou já uma nota Plínio Bortolotti) muitas legendas analíticas, figuras grandes. “Revistização do Jornal”, disse-me certa vez Érico Firmo, favorável ao modelo. De notar, porém, que não é este um projeto unânime aqui ou alhures. Vejo que a de hoje quis anunciar o voto de Cid Gomes: legenda em negrito grande, no caput. Érick Guimarães disse-me certa vez (por correio eletrônico) que não vê que isto prejudique a isenção pretendida nas Regras de Condutas e Posturas – Eleições 2008. Este documento quer impedir que seus jornalistas manifestem, de qualquer modo, até fora do ambiente de trabalho, suas preferências político-partidárias. De esperar, então, que os núcleos de redação, as editorias, as edições diárias também o observassem Não é grande mal que o Jornal tenha a sua preferência política. Acho mesmo que poderia declará-la, se quisesse. Jornais americanos, europeus já o fazem. Entre nós, todos, cada um, mais ou menos a tem. Parece fato inegável, porém, que uma capa assim construída PODERIA beneficiar interesses político-partidários.

Anônimo disse...

ELIOMAR, AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL,NÃO É????????

Anônimo disse...

eu dou minha cara a tapa como o cid gomes só vai dá 5,2%..quem quer apostar????????

Anônimo disse...

oi amigos eu sou do estado e estou confiante. por isso estou confiante. o aumento vai ser de 10 % os pessimistas.