sexta-feira, 4 de julho de 2008

MINISTÉRIO DA SAÚDE LIBERA PRIMEIRA PARCELA DA VERBA DO HOSPITAL DA MULHER

E saiu, nesta sexta-feira, a liberação, por parte do Ministério da Saúde, da primeira parcela do convênio firmado com a Prefeitura de Fortaleza para a construção do Hospital da Mulher. O órgão repassou R$ 1,3 milhão de um total de R$ 4,4 milhões para o empreendimento. A verba será aplicada na construção da estrutura física da unidade e é proveniente de emenda parlamentar de bancada. O cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde define que todos os recursos serão liberados até o dia 16 de dezembro.
A construção do Hospital da Mulher, segundo a Secretaria Municpal da Saúde, vem seguindo a programação estabelecida no contrato com a construtora. Já foram concluídos a limpeza da camada vegetal, demolição de antigas edificações e o estudo topográfico para definir a localização dos blocos hospitalares. Está em fase de conclusão a execução do canteiro de obras e, a partir de segunda-feira, começa a terraplenagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vem cá Eliomar, o Ministério da Saúde tá liberando esta grana para uma obra de hospital deste porte que não tem sequer Licença Ambiental de Instalação? É isso mesmo? Ou este negócio de início de obra é só papo furado?

Anônimo disse...

Hospital da Mulher..Tanta publicidade. Tanto oba-oba e nada...Aí tem coisa errada. Pode ir atrás....

Anônimo disse...

Ué, como pode liberar verba com irregularidade de licença? Essa história tá mal contada.Pelo visto, mais uma jogada de marketin. Isso chama-se estelionato eleitoral.