terça-feira, 1 de julho de 2008

MÁRCIO LOPES, O HOMEM DA CAIXA-PRETA


Foto - Genilson Lima

Um protesto diferente fez, nesta manhã de terça-feira, na Câmara Municipal de Fortaleza o vereador Márcio Lopes (PDT). Dizendo-se cansado de cobrar explicações sobre empréstimos consignados e cartões corporativos, o pedetista resolveu definir tudo como uma "verdadeira caixa-preta" da Prefeitura. Márcio Lopes lamentou que a prefeita desrespeite decisões judiciais e não repasse as informações requeridas pelo Poder Legislativo.
Por conta disso, informou estar entrando na Justiça com um processo de execução contra a Prefeitura, incluíndo mandado de busca e apreensão de documentos referentes a empréstimos consignados e cartões corporativos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que entre mesmo com essa ação de execução, o quanto antes! É preciso que, se houver mesmo o que ser apurado, seja logo revelado para que o eleitor fique informado e atento.

Sávio Ferreira

Anônimo disse...

SE EXISTE VEREADOR BEM INTENCIONADO NA cÂMARA, ESTE SE CHAMA MÁRCIO lOPES. FOI O UNICO QUE,TECNICAMENTE, MOSTROU AS IRREGULARIDADES DO FAMOSO REVEILLON 2006/2007 PROMOVIDO PELA PREFEITURA (QUE ALIÁS,ACABOU EM PIZZA).
NÃO FAZ NADA POR REVANCHISMO. É SERIO. HÁ ATEMPOS PEDE ESCLARECIMENTOS Á PREFEITURA QUE SÓ FAZ OUVIDOS MOUCOS.

Anônimo disse...

Que depois ele não vá se esconder como fez naquela ação popular sobre quem deveria assumir a prefeitura. Basta de trapalhada!

Anônimo disse...

Sávio o que não precisa é ter que existir ações judiciais para obter informações que deveriam ser públicas.

Anônimo disse...

Ele pode é espernear de todo jeito, mas não terá os votos de oposição. Depois daquela trapalhada que deixou desesperados todos os vereadores, inclusive ele, não dá mais para confiar nele. É fotocópia do Moroni!

Anônimo disse...

Taí uma imagem que combina harmonicamente com o Márcio Lopes,pois há uma profunda coerência entre o vereador e acaixa-preta. Aliás a sua aliança partidária é com o caixa-preta tucano Tasso Jereissati. Políticos desse jaez traduzem com a imagem do caixa-preta o próprio sentido, significado de suas atuações e dos compromissos elitistas firmados. Parabéns Márcio Lopes por posar e assumir sua relação intíma com o caixa-preta. Eta vereador honesto!

Anônimo disse...

Êstranho! Que justiça é esta que não se impõe? Ou é o vereador que só quer aparecer e inventa essas coisas?

Unknown disse...

Acho mais do que correta essa ação do vereador Márcio Lopes. Ele tem atuado com independência e tem feito uma oposição inteligente e responsável. Chega de aturar os abusos cometido pela administração Luizianne Lins e seu bando. São na realidade parasitas do poder público, que através de sofismas tentam se eternizar no poder, mas isso está bem perinho de acabar. Parabéns vereador, continue assim. Precisamos de mais homens públicos dessa estirpe.

José Sales disse...

Caro Márcio Lopes. A caixa preta deve ser bem maior. Talvez um caminhão baú, pois nada se esclarece. E agora com o desnudamento das Operações Urbanas "fantasmas" é que "a coisa vai pegar". Cordialmente José Sales.

Anônimo disse...

Márcio Lopes nem foi atrapalhado, nem foi irresponsável como os assessores da prefeita estão rotulando aqui(deveriam estar trabalhando). Apenas defendeu a legalidade do processo natural de sucessão e nunca se escondeu.Mas gostaria de ver pelo menos uma semana este combativo parlamentar como chefe do executivo municipal para Fortaleza sair deste marasmo.Desafio alguém duvidar de sua competência.

Anônimo disse...

Dá-lhe Márcio Lopes!É de políticos com sua atuação,honesta,coerente,responsável e acima de tudo fiscalizadora e que visa o uso responsável do dinheiro público em favor da população.Parabéns!Os recalcados que aqui lhe criticam não tem argumentos plausíveis para lhe confrontar de forma correta e coerente.Vá em frente e nunca se deixe embriagar pelo poder e continue sempre do lado do povo.

Anônimo disse...

Ah! como seria interessante e surpreendente abrir-se a caixa preta do vereador Marcio Lopes e de sua antourage. Quanta surpresas surgiriam, ah se surgiriam;...

Anônimo disse...

Ele deveria dizer qual o acordo que celebrou com a Patrícia para aceitar a coligação na disputa proporcional. Acho que estrutura para sua campanha não deve faltar. Será que os outros candidatos do PDT serão tratados igualitariamente? Duvido!

Anônimo disse...

E ele não ameaçou deixar de concorrer à eleição se houvesse coligação com o PSDB? Foi só uma maneira de criar a dificuldade para vender facilidade. Ou não?

Anônimo disse...

Depois daquele trapalhada sobre o caso do prefeito interino, esse vereador não engana mais ninguém.