segunda-feira, 30 de junho de 2008

ROGÉRIO PINHEIRO ANUNCIA OFICIALMENTE ESTAR FORA DO PÁREO DE VICE DA PREFEITA


Um nome a menos na corrida pela posição de vice-prefeito na chapa pró-reeleição de Luizianne Lins (PT). Nesta tarde de segunda-feira, o presidente do diretório municipal do PSB, vereador Rogério Pinheiro, comunicou oficialmente que tentará reeleição para a Câmara Municipal de Fortaleza. Confira a nota de Rogério:

AOS COMPANHEIROS DO PSB

Primeiramente, quero reafirmar a honra que tenho de haver tido meu nome proposto, por unanimidade, para representar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) no cargo de candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano. Na ocasião, por ser pré-candidato a vereador e entendendo a complexidade e dinâmica que envolve um processo desta natureza, solicitei que me fosse concedido o direito de fazer minha opção ao longo do andamento deste processo, sempre no compromisso de contribuir para nosso projeto político-partidário.
Diante de todos os fatos ocorridos e, especialmente, pela divulgação de uma declaração equivocada de que uma crise interna no PSB estaria impedindo a definição do nome do candidato a vice-prefeito e tendo em vista que o meu nome é o único nome apontado no processo interno partidário, comunico, em caráter irrevogável, aos companheiros, que opto pela manutenção do projeto de minha candidatura a vereador de Fortaleza.
Reitero, como parlamentar, dirigente e militante socialista, o compromisso de continuar lutando pela manutenção da coesão interna de nosso partido, pautado no diálogo intra e interpartidário, sempre contribuindo, de forma unificada, na construção de uma sociedade mais justa, livre e fraterna. Nossa história sempre foi pautada pela ética e pelo compromisso com os nossos ideais socialistas.Saudações socialistas."

Rogério Pinheiro
Presidente do Diretório Municipal do PSB de Fortaleza.
VAMOS NÓS - Engraçado o PSB histórico. Fez tanta confusão para indicar o vice. Agora que o estrago foi feito, tenta esse bloco jogar no colo da prefeita a crise.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí a confusão tá armada. Que coisa feia. Tanta briga, e isso mostra a total desestruturação dessa aliança que já nasce capenga.
Ô saco de gatos....E gatas...

Anônimo disse...

Nossa quanto absurdo. Luizianne, você está colhendo a safra da traição..,.... E , espere, ainda vem mais por aí...

Airton Mendonça disse...

Companhero Eliomar, o PSB histórico não fez briga nenhuma apenas queriamos de direito ocupar um espaço que nós tinhamos conquistado juntamente com a prefeita Luizianne nas eleições de 2004 quando ela foi eleita, apenaso que aconteceu agora é que a prefeita descumpriu um trato seu que tinha com o PSB histórico, pelo simples fato de querer o apoio do governador Cid Gomes que acho bem feito ele indicando ou não o vice Luizianne não terá mesmo o apoio dele,a prefeita foi infeliz em seus acordo que não poupou sequer os seu únicos apoiadores em 2004 o pSB hist´ricos pois estes agragados que estão aí não estavam de seu lado na hora em que ela mais precisou, mais o o povo de Fortaleza saberá dar o pagamento para a preita no dia 05 de outubro, só o povo dirá !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde.

Airton Mendonça disse...

começaram as baixas da prefeita !!!!!!!!!!

José Sales disse...

Parece que começou precocemente a derrocada da Srª Luzianne Lins, se nem uma chapa concorrencial à Prfeitura de Fortaleza se consegue montar. São tantas as promessas feitas a tantos grupos, que ninguém consegue acreditar mais em absolutamente nada.

Anônimo disse...

Era um zero de voto.

Anônimo disse...

Zero de votos? foram os candidatos todos do psb que levaram luizianne lins ao segundo turno em 2004, enquanto os candidatos do pt votavam em inácio. Deixa ela apostar no blocão do tim, nos mesquitas do pmdb e nos guilhermes guimarães e ze marias... pago pra ver!