O Senado realizou, nesta terça-feira, sessão especial para lembrar os 155 anos de nascimento do líder revolucionário José Martí Perez. O senador Inácio Arruda (PCdoB) ocupou a tribuna da Casa e fez o pronunciamento em homenagem àquele que sempre apregoou contra o colonialismo patrocinado pelos Estados Unidos. Martí, poeta, escritor, orador e jornalista, é cultuado em Cuba como o grande mártir da independência do país em relação à Espanha.
* Sobre José Martí, clique e saiba mais aqui.
4 comentários:
Acho que tem coisa mais importante pra ser feita...
Ultimamente o senador só tem feito discursos, viagem internacional e votado contra os interesses do povo...
Vamos trabalhar Inácio, que um dia tempo chega. Afinal, 8 anos passam rapidinho!
Amigo anônimo do comentário anterior: Veja aí, amigo, quão irrelevante é a atuação parlamentar do Senador Inácio Arruda! Quando este homem vai acordar para o fato que o Ceará lhe deu um mandato para defender o interesse do povo cearense?
Taí em cima a notícia sobre o projeto do Senador Tasso Jereissati. A negada diz que o Tasso é antipático, arrogante, isso, aquilo e aquilo outro, mas não se pode negar que ele toma atitudes, cria projetos que vêm de encontro aos anseios dos cearenses.
Olha, nada contra a homenagem, que é até muito justa, mas que fosse feita na praça num fim de semana e o nobre senador pudesse mostrar a historia do lider cubano ao povo, que com certeza, nunca ouviu falar em Marti!
SERÁ QUE NÃO TEM COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER NO SENADO?
FOI PRA ISSO QUE O POVO O ELEGEU?
SOCORRO!
Lívian
Vai trabalhar!!!!!
Postar um comentário