quarta-feira, 2 de julho de 2008

HÁ UM BURACO NA PORTA DE UMA REVENDEDORA

Alô, Prefeitura! Um enorme buraco está aberto na Avenida heráclito Graça, quase esquina com a rua Antônio Augusto, em Fortaleza. E vem atrapalhando, inclusive, uma revendedora de carros. Nesta manhã de quarta-feira, uma equipe de TV já estava lá documentando o absurdo.

RESPOSDTA DA PREFEITURA (Atualização às 15h05min) - A Secretaria Executiva Regional II informa que a obra vai começar amanhã, quinta-feira (3 de julho), e estava dependendo de autorização de desvio de tráfego da AMC, que saiu ontem (1º de julho). Será realizada a limpeza da galeria e construção de uma laje de tamanho 5 x 3 m. Além disso, serão instaladas 9 (nove) bocas-de-lobo para possibilitar a drengagem para as demais galerias existentes. O prazo para o término da obra é de 45 a 60 dias, ao custo de R$ 20.000. Ela será realizada pela Proserv Construções Ltda, empresa licitada, responsável por reparos na pavimentação nos 21 bairros da SER II. Várias obras já foram realizadas nesse local, mas os trilhos de trem instalados são repetidamente furtados durante a noite, especialmente nos finais de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Taí o buraco da gestão da Ruinzianne..GRandeeeeeeeeeeeeeeeeee

Célio Ferreira Facó disse...

Fosse este Caderno eletrônico dar o alarme toda a vez que achasse um buraco nas ruas da Cidade administrada por Luizianne e grupelho da reeleição, não faria outra coisa. E, entretanto, é bom que o faça; mostra um pouco da Fortaleza “dela”, muito longe do outro predicativo usual da propaganda deles. Fortaleza fenece.

BLOG do CONTRA disse...

Alô Prefeitura! Por qual razão é tão difícil ver os canteiros da avenida Leste Oeste sem lixo. Alô AMC, ajudaria muito o transito da cidade se fiscalização fosse feita nas empresas comerciais que usam as vias públicas como estacionamento e carga/descarga de seus estabelecimentos, vide cruzamento Av. Dr. Theberge com Av. Francisco Sá, onde dois supermercados usam as vias como local de carga e descarga prejudicando ao público em geral que transita naquela via, vide Av. Domingos Olímpio, e se eu for citar exemplos aqui não teremos mais fim.