terça-feira, 1 de julho de 2008

PROFESSOR VASCONCELOS É CANDIDATO A PREFEITO DE MARACANAÚ

O deputado estadual Júlio César Costa Lima (PSDB) esclarece para o Blog que o professor João Vasconcelos (PRTB) é candidato a prefeito de Maracanau e não vice do também postulante, o deputado estadual Hermínio Resende (PSL) como foi divulgado. Adianta que João Vsconcelos conta com seu apoio. Júlio César diz ainda que havia um acordo com Hermínio para que quem estivesse melhor nas pesquisas saísse candidato. Como Hemino não cumpriu o acordo, adianta Júlio César, respalda agora João Vaconcelos.
O parlamentar esclarece também que não fechou nem fez acordo com o grupo do prefeito Roberto Pessoa (PR), postulante à reeleição, por estar fora do páreo. Pra ele, pode ter ocorrido o contrário: o grupo de Herminio Resende ter feito acertos com Roberto Pessoa, tendo em vista que, no último acordo em que ficou como candidatro de consenso João Vasconcelos, o deputado Hermínio também falhou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós os eleitores,estamos em maus lençóis,de um lado pessoas que negociam somente interesses dele e de um grupo limitado,do outro uma imprensa(com raras exeções)sem ética, que elogia qualquer um político que pague,mesmo sem saber que tipo de ações eles praticam,basta que chegue um "envelope"em suas mãos sujas.
Que DEUS dê aos filhos e netos dessas pessoas,no futuro, tudo que eles estão corroborando para o presente dos mais sofridos.