quinta-feira, 3 de julho de 2008

MAIA JÚNIOR DIZ QUE EM JUAZEIRO PREVALECEU O INTERESSE PESSOAL SOBRE PROJETOS


O ex-vice-governador do Ceará, Maia Júnior, não poupa palavras para analisar o que houve no PSDB de Juazeiro do Norte, onde o prefeito Raimundo Macedo foi desbancado em convenção pelo deputado federal Manuel Salviano (28 a 24 votos) domingo último. Instigado nesta quinta=-eira sobre a situação, já que integra a executiva estadual tucana, disparou: "Isso mostra como anda a política no Brasil. Todos só vêem interesses próprios, personalistas e nada de projetos".
Salviano chegou a abandonar o PSDB e assinar ficha no PMDB mas, ameaçado de ter mandato cassado por infidelidade partidária, acabou voltando ao ninho antigo.
Sobre outro rolo grande, no caso a novela do vice da prefeita Luizianne Lins (PT), onde Raimundo Ãngelo, dirigente municipal, foi registrado na vaga até que a coligação se acerte com o governador Cuid Gomes (PSB), Maia evitou comentar.
Pelo visto, já há cota de confusão demais no ninho tucano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estarnos, esse Maia Junior não faz uma crítica à Luizianne.....Ai, eu sei porque......

Anônimo disse...

oLha, aí a tucanada se bicando.É o fogo amigo.

Anônimo disse...

Igual ao processo capitaneado pelo próprio Maia Júnior, à época da reeleição do Governador Lúcio Alcântara: Maia, fiel representante dos desejos pessoais de Tasso Jereissati, trabalhou pela derrocada de Lúcio. Optaram, enfim, por um mero projeto estreito, mesquinho, pequeno, irresponsável. A ignorância toma conta do PSDB cearense. O que é lamentável. Vejam no que tudo isso resultou, então.
Cris

Anônimo disse...

Esse Maia Júnior era da cozinha da casa do Lúcio. Traição inominável fez ele com o LÚCIO....

Anônimo disse...

Esse Maia Jr. é um grande traira, vamos ver quem ele vai trair agora.

Anônimo disse...

Esse Maia "Mala" Júnior foi o primeiro grande algóz do Lúcio Alcântara!Passou a vida inteira se fazendo de amigo do Lúcio,usou e abusou do prestígio político do Lúcio e depois se juntou com o Tasso e o Ciro para dar uma grande rasteira no Lúcio.

Anônimo disse...

Maia jr diz: "Isso mostra como anda a política no Brasil. Todos só vêem interesses próprios, personalistas e nada de projetos".

Inclusive ele, que fez o que fez com o Lúcio...