terça-feira, 1 de julho de 2008

VICE DE LUIZIANNE LINS É RAIMUNDO ÂNGELO, DIRIGENTE DO PT DE FORTALEZA


Saiu o nome do candidato a vice-prefeito de Luizianne Lins: é o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Ângelo. Com isso, o partido está marchando para chapa pura, mas, até o dia 5, o prazo final para registro de chapa, pode haver mudança, dependendo das negociações políticas. A informação foi dada para este Blog pelo dirigente do PT estadual e assessor político de Luizianne, Acrísio Sena. O nome de Ângelo foi respaldado pelos 10 partidos que integram a coligação pró-Luizianne e entra para evitar questionamentos futuros.
Ou seja, como divulgou este Blog, o PT criou o vice "stand by". Mas o partido espera que o PSB aponte uma alternativa.
De qualquer forma, o estrago político foi feito para uma campanha que ainda nem começou. O governador Cid Gomes queria e quer Tin Gomes, presidente da Câmara Municipal, como vice, mas o núcleo da prefeita não aceita. Veio o PSB histórico e apontou o vereador Rogério Pinheiro, que ensaiou, ensaiou e acabou dançando.
CÁ PRA NÓS: Desgastes ou confusão desse tipo são coisas que, realmente, sempre marcaram o PT. Ou não?
QUEM APOSTA? - Vamos dar uma de vidente agora. Pode anotar, pois o vice de verdade a ser anunciado é Tin Gomes (PHS). PT saudações!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita que petezinho pra não se acertar. Chapa pura assim é sinal de fraqueza. E é porque a loira tem apoio de 10 partidos. Tá mal de apoio, hein?

Anônimo disse...

Esse Raimundo Ãngelo é inexpressivo, ninguém conhece. Parece até aquele filme: Veneranda, o Retorno.

Anônimo disse...

Eliomar, cada povo tem o líder de partido socialista que merece.
Os franceses tiveram Miterrand, os portugueses Mário Soares, os espanhóis têm Zapatero e nós, fortalezenses, temos Lôra e Raimundo Ângelo. É demais!!!