quinta-feira, 3 de julho de 2008

CID AFIRMA QUE VICE É PROBLEMA DA PREFEITA

O governador Cid Gomes (PSB) jogou, nesta quinta-feira, a peteca do vice no colo da prefeita Luizianne Lins (PT). Ao ser indagado após solenidade em que tratou de um megaprojeto de energia solar para a cidade de Tauá (Região dos Inhamuns), com um grupo chinês, no Palácio Iracema, reagiu. Disse que a definição cabe à prefeita e que só a prefeita é quem deve anunciar.
No momento, o PT divulgou nota informando que o presidente do diretório municipal, Raimundo Ângelo, é o vice de Luizianne.
Cid Gomes queria o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), para vice, dentro da contrapartida de, nas eleições para governador, ter dado à prefeita o direito de indicar o seu vice-governador, no caso o professor Francisco Pinheiro.
Até sábado, data final do registro de chapa, vamos ter muitas emoções como diria o cantor Roberto Carlos, que tem outro sucesso bem apropriado para estas palavras de Cid: "Desabafo".

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vui um ice valer tanto como agora, com essa gestão da prefeita. E é porque de gestão, ela não tem nada para apresentar.

Anônimo disse...

Lá vem a traição por detrás da urna inteira...

Anônimo disse...

Eliomar, acho que Raimundo ângelo deu uma cola com superpoderes para todos estes convencionais cheirarem no domingo desta convenção.
Afinal passaram-se três dias e só então os convencionais começaram a lembrar que ele era o vice escolhido num surto de amnésia coletiva. Nem Reupnol misturado com Gardenal e Haldol conseguiria tal proeza.

Anônimo disse...

Com qual é a obra que a prefeita vai mostrar aos seus eleitores nesta campanha, e qual motivo de tanta questão na escolha do vice e porque não dizer que o presidente do PT é contra radicalmente o nome indicado pelo governador Cid.
Sei não...

Mara.

Anônimo disse...

Cid havia indicado Tin. Prefeita rejeitou. Agora o problema é mesmo dela!