segunda-feira, 30 de junho de 2008

CID CUMPRE AGENDA NO CARIRI E NÃO HÁ PREVISÃO DE ENCONTRO COM A PREFEITA

O governador Cid Gomes (PSB) não deverá ter encontro, nesta segunda-feira, com a prefeita Luizianne Lins (PT). Havia essa possibilidade em virtude da indefinição no que diz respeito ao vice na chapa pró-reeleição da prefeita. Cid foi ausência batante notada na convenção domingo último, no ginásio poliesportivo da Parangaba, o que gerou muitas especulações sobre o comportamento do governador na campanha da petista.
Cid Gomes, segundo assessores, passa toda este dia na Região do Cariri, em mais uma etapa do chamado Governo Itinerante. Terá agenda na cidade de Jati e, à noite, em Juazeiro do Norte, fará reunião com todo o secretariado no Hotel Verdes Vales.

O VICE - Há informaçções de que o vereador Elpídio Nogueira (PSB) já estaria como o mais cotado ocupar a vice e que já teria se colocado à disposição.

VAMOS NÓS - Essa ausência de Cid Gomes no processo final de escolha do postulante a vice aumenta a tensão interna já existente dentro do PSB e no núcleo duro da campanha de Luizianne Lins. Que novela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar de Lima,

OLHA A RASTEIRA AÍ...

Ainda vai confiar nos “Santos” Ferreira Gomes?

Zé Gonçalves