segunda-feira, 30 de junho de 2008

IRAN RIBEIRO É A BOLA DA VEZ PARA VICE DE LUIZIANNE


Na bolsa de apostas, neste momento, especula-se o nome do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Iran Ribeiro, para vice na chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Iran, bom lembrar, é filiado ao PSB. Procurado, ele, em princípio, evitou atender telefonemas durante toda esta segunda-feira e tratar do tema. Iran é empresário da área de informática. Resta saber se seria da confiança do governador Cid Gomes, que se encontra nesta noite comandando reunião do secretariado em Juazeiro do Norte. Aliás, Cid não compareceu ao governo itinerante em Jati (Cariri), como estava programado, e passou esta segunda-feira em Fortaleza em reuniões a portas fechadas.

DETALHE - Com tantas idas e vindas nessa história, preferimos mesmo aguardar para vir a confirmação, até porque o PT de Luizianne Lins é igual a furacão: imprevisível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Iran Ribeiro? Surpreendente.

José Sales disse...

Segundo ele próprio,Iran Ribeiro, agora de manhazinha, na Padaria Monte Carlo, onde nos encontramos, pontualmente às 6hs da manhã, não houve nem uma consulta da direção partidária a esta pretensão.