sexta-feira, 4 de julho de 2008

CIRO DIZ QUE PATRÍCIA TEM AUTONOMIA


Eis nota da Coluna Vertical do O POVO desta sexta-feira, onde Ciro Gomes, ex-maridão de Patrícia Saboya, apregoa a independência dela no processo eleitoral de Fortaleza. Confira e opine:

SEM COLETE
Ciro Gomes (PSB) mandou ontem um recado para quem define a candidata à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya (PDT), como do seu colete e do colete de Tasso Jereissati: "Isso é desrespeitoso para com Patrícia. Ela é uma senadora com larga folha de serviços prestados ao Ceará e é a mais bem preparada das candidaturas colocadas para administrar nossa cidade. Ela tem autonomia e personalidade próprias."

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais desrespeitoso é este senhor Ciro Gomes "apoiar" a senadora Patricia, enquanto o irmão vai de loura. Meu Deus, esta família acredita mesmo que os cearenses são uns abestados!
Dispensa este tipo de apoio, dispensa Patrícia, antes que seja tarde!!!

Anônimo disse...

Querem enfraquecer a Patrícia só porque ela mudou de partido algumas vezes. O Ciro, que é o deputado federal mais votado do Brasil também mudou e nem por isso deixa de ser um grande político. Partido não quer dizer nada. Tem de ruma!

Anônimo disse...

A partir de agora, serão 4 votos a menos em qualquer eleição que ele concorrer.

Anônimo disse...

Olha o destemperado de volta, o negócio desse "cidadão" é o PODER !!!!!!
Paulo Santiago

Anônimo disse...

...ME ENGANA QU'EU GOSTCHO... (João de Deus)

Anônimo disse...

A Família Ferreira Gomes - Sabóia quer dominar todas as esferas de governo, não importa como fazer. Ciro quer ser presidente, com CID governador do Estado do Ceará e Patrícia Prefeita de Fortaleza. Detalhe: o Presidente do TCM é também Sabóia. O Tasso coordena todos eles. Tá tudo dominado !

Anônimo disse...

Eles pensam que o povo é besta, só nos últimos 10 anos esta candidata mudou de partido 5 vezes. O Tasso nunca ganhou a Prefeitura de Fortaleza agora vem com esta manobra.