sexta-feira, 4 de julho de 2008

AMC ALERTA SOBRE BURACO AQUI DENUNCIADO E A PREFEITURA PROMETE REPARO


E a Prefeitura de Fortaleza promete recuperar, já na semana que vem, o buraco que surgiu na avenida Heráclito Graça, em frente à revendedora Fazauto. Aqui denunciamos o problema e a AMC já colocou cavalete advertindo para o problema, como mostra essa foto de Péricles, leitor deste Blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar

Como já informamos anteriormente, a referida obra já está em curso desde ontem, quinta-feira, dia 3 de julho.
Está sendo realizada uma limpeza na galeria de drenagem e será feita a construção de uma laje de tamanho 5 x 3 m. Além disso, serão instaladas 9 (nove) bocas-de-lobo para possibilitar a drengagem para as demais galerias existentes.
O prazo para o término da obra é de 45 a 60 dias, ao custo de R$ 20.000. Ela será realizada pela Proserv Construções Ltda, empresa licitada, responsável por reparos na pavimentação nos 21 bairros da SER II.
É necessário ressaltar que várias obras já foram realizadas nesse local, mas os trilhos de trem instalados são repetidamente furtados durante a noite, especialmente nos finais de semana.

Atenciosamente
Cláudia Monteiro
Assessora de Imprensa da SER II
assessoriaser2@gmail.com

Marcos_Ce disse...

Bela foto e bela placa preta. Qual será o artista que vai se apresentar no aniversário do buraco da Luizianne? Deve ser o palhaço "Povo de Fortaleza".

Anônimo disse...

ESSA TURMA DA PREFEITA É TÃO INCOMPETENTE QUE É NECESSÁRIO A POPULAÇÃO VIM ATÉ AQUI ELIOMAR PARA MOSTRAR O DESCASO DESSA PREFEITA PARA COM A CIDADE. ISSO É BOM ELIOMAR, POIS É SINAL DA SUA CREDIBILIDADE. NOTA ZEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOO PARA LUIZIANE LINS...........

Anônimo disse...

HA APROVEITANDO ELIOMAR, QUE O SEU E NOSSO BLOGO, VIROU UMA ESPÉCIA DE OUVIDORIA DAS INCOMPETÊNCIAS DESSA PREFEITA, NA AVENIDA OLIVEIRA PAIVA LOGO PRÓXIMO A JOSE LEON TÁ UMA BURAQUEIRA DANADA, SO HOJE GASTEI R$ 288,00 TROCANDO AS SAPATAS DO MEU CARRO, ALINHAMENTO, BANLANCEAMENTO. EITA PREFEITA QUE ALÉM DE NAO CUIDAR DA CIDADE AINDA ME UM MAIOR PREJU!!!!LUIZIANE SEU NOME É INCOMPETÊNCIA...

Anônimo disse...

Que bom que a Prefeitura agiu. O ruim da história é que ela só fez alguma coisa depois que um cidadão se indignou e afixou essa placa por sobre o buraco/bueiro que passou meses (estou sendo generoso) engarrafando o trânsito daquela avenida. O que falta em Fortaleza é só uma coisa: VONTADE e não é POLÍTICA não, É VONTADE DE TRABALHAR.

Anônimo disse...

Ô plaquinha cara! Não é mais fácil tampar logo o buraco. Ou buraco da Fortaleza Bela é um veraddeiro poço sem fundo?