segunda-feira, 30 de junho de 2008

CAMINHA: AUSÊNCIA DE CID À CONVENÇÃO DO PT PODE SER ENTENDIDA COMO FALTA DE APOIO


O deputado estadual Francisco Caminha (PHS) avaliou, nesta segunda-feira, como sério desgaste o fato de a prefeita Luizianne Lins (PT) ter ido à convenção, nesse domingo, no ginásio poliesportivo da Parangaba, sem um vice definido e sem contar com a presença de um forte cabo eleitoral, no caso o governador Cid Gomes (PSB). "Isso tudo foi uma coisa ruim e que passa a imagem de que falta entendimento. É ruim para a prefeita nesse começo de campanha. Ela ficou numa situação incõmoda, porque existem três PSB. Vamos torcer pelo bom senso", complementou o parlamentar, que é o presidente regional do partido que abriga o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes, preterido para a função de vice por setores do PSB. Tin seria o preferido do governador Cid Gomes.

"A gente torce para ver se o PSB resolve isso. Agora, é saber qual o PSB, pois existem três: o do vereador Rogério Pinheiro, que quer ser vice; o do Ségio Novais (presidente estadual); e o do governador Cid Gomes. O fato é que isso é muio ruim para a campanha da prefeita", reiterou Caminha. Iindagado sobre a ausência do governador na convenção pró-Luizianne, preferiu elogiar Cid como uma "pessoa ponderada" e creditou ao partido dele essa situação. "Ele (Cid) está num partido que não tem o controle".
O parlamentar reconhece que a ausência de Cid também passa a impressão de que ele não quer apoiar a prefeita: "Ahhh, pode entender isso, mas acho que o Cid quer apoiá-la. Agora o PSB criou uma situação difícil para o governador e tem que resolver hoje", disse.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vocês abram os olhos com o " CID PATINETE"......esse migué de enchaqueque é para boi dormir..........

Anônimo disse...

Quem mandou confiar em Ferreira Gomes,D.Luiziane?!Agora aguente a punhalada mortal nas costas!

Anônimo disse...

Como dizia o grande Virgílio Távora: "Político não adoece, morre". Então essa dorzinha de cabeça do Cid tem outro nome: "Desconfiança". O PT do Ilário rompeu com o Governo em outros municípios. Traiu o acordo. Cid vai dar o troco.

Anônimo disse...

O PT não cumpe acordo. E agora, o Cid está acordando....Tá ouvindo Eunício....O PT já armou a tua rasteira, viu???

Anônimo disse...

O Caminha está falando por algumas importantes vozes, principalmente de sua família......Todos muitos próximos à Luizianne....