quarta-feira, 2 de julho de 2008

SEM SURPRESA - PREFEITO RAIMUNDÃO VAI DEIXAR O PSDB


"Após ter sido derrotado na convenção que definiu o candidato do PSDB à prefeitura de Juazeiro do Norte, o atual prefeito da cidade, Raimundo Macedo, anunciou ontem que irá deixar o partido. Claramente decepcionado, ele afirma que não esperava o resultado de 24 votos contra 28, que beneficiou o deputado federal Manuel Salviano na disputa. "Fui apunhalado pelas costas. Não havia a possibilidade de pensar em derrota nessas eleições internas", desabafou. Embora desapontado, Raimundo Macedo garante que não há ressentimentos. "Faz parte da democracia, é preciso aceitar essa derrota com humildade", diz ele. Até o fechamento da edição, o prefeito de Juazeiro ainda não havia definido o candidato que irá apoiar nas próximas eleições, alegando que ainda se encontra em processo de reflexão e conversações com algumas forças políticas. Apesar da derrota, o prefeito atribui o rompimento com o PSDB a "problemas de convivência" com membros da sigla no âmbito local. Macedo optou por não entrar em detalhes sobre o assunto, mas garante que, mesmo se tivesse saído vitorioso nas eleições internas, teria anunciado o afastamento."

(Jornal O POVO)

VAMOS NÓS - Raimundão não vai apoiar a campanha de Manuel Salviano. Está entre Carlos Cruz (PP) e Gorete Pereira (PR). E nem poderá ser chamado de infiel, até porque o candidato homologado, Manuel Salviano, foi aquele que chegou a deixar o PSDB e assinar ficha com o PMDB para, ameaçado de perder o mandato pro infidelidade, voltar ao ninho antigo. O lamentável é que a cúpula estadual ficou omissa. Aliás, o presidente regional Carlos Matos é o primeiro suplente de deputado federal pelo PSDB e se Salviano for eleito ele assumirá vaga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Taí,Raimundão, o que foi que tu ganhou do teu "rei" Taaso!Ainda vai?Se lembra também da tua trairagem com o Lúcio Alcântara que saiu até nos jornais do sul do país?Agora tu está tendo a tua recompensa vinda do teu "rei",Raimundão!!!rs rs rs K K K K K!!!!

chico disse...

Bem, essa confusão tem um lado bom: cria para o Ceará a possibilidade de ter na Câmara Federal um deputado inteligente, criativo e que se dá a respeito: Carlos Matos.