terça-feira, 1 de julho de 2008

JOSÉ ARNON EMPLACA IRMÃO COMO VICE DE SALVIANO EM JUAZEIRO DO NORTE

Luiz Ivan Bezerra, irmão do presidente regional do PTB, deputado federal José Arnon, é o candidato a vice na chapa do postulante a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PSDB, deputado federal Manuel Salviano. O nome foi homologada durante convenção municipal do seu partido, tendo o crivo de Salviano.
José Arnon era apoiador do prefeito Raimundo Macedo (PSDB), mas preferiu aguardar que o nome do candidato tucano fosse conhecido, em razão do clima de divergências que predominava no ninho do PSDB.
Manuel Salviano derrotou Raimundão na convenção por 28 a 24 votos domingo último e agora trabalha para aparar arestas que, segundo lideranças ligadas ao prefeito, não estão nada fáceis de serem superadas.
A tendência é Raimundão apoiar um outro nome e, depois das eleições, dar adeus ao PSDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem se deu bem foi José Arnon mesmo nesse acordão. Mas é lamentável que o PSDB tenha preterido o prefeito em favor de Manuel Salviano que chegou a deixar o ninho dos tucanos e assinado ficha no PMDB para, depois, temendo perder o mandto, voltar e ser aceito de braços abertos. Um absurdo e prova de que partido é negociata.