segunda-feira, 30 de junho de 2008

REDE CENTER BOX JÁ RECRUTA PESSOAL PARA SUA OITAVA FILIAL EM FORTALEZA


Prédio passa por completa reforma.

A oitava filial da rede de supermercados Center Box será inaugurada próximo dia 25 na Avenida José Bastos, em Fortaleza, onde funcionava uma unidade do Hipermercantil. A direção da rede promete um ponto moderno e com muitas novidades para a clientela.

Enquanto o local passa por reforma, ali mesmo funcionários recebem, das 7 às 17 horas, currículo dos interessados em trabalhar no estabelecimento. Há vagas para as seguintes atividades como operador de caixa, repositor de mercadorias, balconista de frios, auxliar de padaria e motoqueiro.

(Foto - Paulo Moska)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Lamentavelmente, mais uma filial de uma empresa que não pensa na qualidade de vida dos seus usuários e as pessoas em geral. Infelizmente, seu crescimento se deve a exploração da mão-de-obra barata de seus funcionários, pois os estabelecimentos são abertos de domingo a domingo. Para ser mais exato, o Center Box localizado no Jardim Iracema. Este, a gerencia não tem respeito pelos moradores que moram na circunvizinhaça. Pasmem senhores leitores, que o carro de som para divulgar a propaganda do mesmo começa antes das 8:00 h da manha. Um desrespeito ao trabalhador noturno ou aquele que não precisa se levantar tão cedo. Isto em plena segunda-feira continuando por toda semana. Se não bastasse no final de semana que seria para descanso de todos nós, sofremos com a poluição sonora de música ao vivo até a noite, ou seja, além das igrejas evangelicas temos agora este supermercado que preocupado em ampliar os números de filiais e no lucro NÃO RESPEITAM O FINAL DE SEMANA DO TRABALHADOR. Se os senhores quiserem conferir vejam com seus próprios olhos no próximo domingo. Peçam para entrar nas casas próximas e sintam o barulho ensurdecerdor que provoca, sem falar nos filhos e nos demais que precisam de sossego para estudarem. Quanto as autoridades, infelizmente o disque-silencio não tem funcionado e o ronda não tem feito cumprir a lei do silêncio.

José Lourenço

Anônimo disse...

Quanto ao desrespeito aos funcionários, isto é verdade!

Quase trabalho escravo mesmo!