terça-feira, 1 de julho de 2008

SETUR/CE LANÇARÁ O "SEGURO SOL"


Será lançado nesta quinta-feira, ao meio-dia, no Marina Park, a nova versão do Seguro Sol. A iniciativa, da Secretaria do Turismo do Ceará, segue mesmos critérios definidos em seu lançamento, no final de 2007. O viajante compra o pacote para qualquer destino do Ceará e, se chover, terá direito a retornar à localidade quando quiser, inclusive em alta temporada, dentro de um prazo de 24 meses. A gratuidade é válida para pacotes de sete ou oito dias de duração, com embarques e datas de compra realizadas entre 01 de julho de 2008 a 31 de janeiro de 2009, desde que chova durante dois dias no horário entre 10h e 16 horas, quando os turistas vão às praias. Quando retornar a sua cidade de origem, o cliente poderá procurar a loja em que realizou a compra e escolher a data de sua próxima viagem, ou decidi-la posteriormente, desde que faça sua reserva com 90 dias de antecedência do embarque.
"Com o Seguro Sol, os turistas poderão vir ao Ceará com a garantia de bom tempo. É uma ação direcionada para aqueles que fogem do frio e da chuva, certos de que terão o sol para embelezar a paisagem. Se chover, garantimos a chance da volta", diz o secretário Bismarck Maia (Turismo).

2 comentários:

Anônimo disse...

Lançamento de uma coisa inventada pelo ex-governador Virgilio Távora. este Bismarck deveria citar o autor. Coisa feia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é um verdadeiro absurdo!!! Agora vamos conversar com São Pedro e dizer: camarada fecha as torneiras, se ficar aberta a gente perde dinheiro!!!
Acho isso ridículo. Enquanto a preocupação é se tem ou não sol, vemos a nossa praia de Iracema se deteriorando cada vez mais. E a prostituição? Só aumenta!!!
Mas queremos sol!!!!