terça-feira, 8 de julho de 2008
HUMORISTA CEARENSE TERÁ SHOW PRODUZIDO POR MARLENE MATOS
Bené: sucesso em quadro de Novos Talentos do Humor do Faustão.
"Bêbado dirigir está proibido; fazer rir, não. Pensando nisso, o cearense Bené Barbosa pretende desembarcar com seu show no Rio, em agosto vindouro, e repetir o sucesso que faz em Fortaleza. Bené, criador do personagem "Papudinho", retornou nesta madrugada do Rio, onde participou do Domingão do Faustão (Globo). A atuação foi excelente. Volta com boas expectativas.
A produtora Marlene Mattos manteve contatos com o humorista cearense e acertou uma apresentação do show dele - "Papudinho - Uma boa dose de Humor", em cartaz no Teatro do Humor Cearense" na Capital carioca.
O show já tem data e local marcados: em agosto, no Barra Garden, localizado na Tijuca."
(Com o Blog Gente de Mídia, de Nonato Albuquerque, no link ao lado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
o humorista em epígrafe é mais um do Movimento dos Sem Graça.Ao espectador desavisado recomenda-se levar um assistente ao lado para cutucar-lhe o suvaco para provocar risos.A mesma formula pode ser aplicada quando das apresentações do Lailtinho Brega.
,,, e por falar nisso a Marlene nunca mais riu depois que a Xuxa lhe deu com o pé na bunda.Sem falar no Clodoaldo(ô...ô...ô o Clodoaldo é um terror) que foi contratado dela e depois disso ela nunca mais sorriu na vida....
Paulo, a sua vida sim deve ser sem graça... o cara é fera e tem dado um show no programa do Faustão. Procure algo ou alguém que possa alegrar sua vida, porque algo deve estar errado nela. Desejo todo sucesso ao Papudinho.
Eu concordo com o Paulo Limaverde. O papudinho tem uma fisionomia bastante engraçada e poderia aproveitar esse potencial físico para expandir talento com um show de humor, mas na verdade o seu potencial se resumiu numa cara de "bebum" e um andar trôpego, ele não sabe cativar, fica se "remechendo" para tentar inutilmente chamar a atenção dos espectadores. Seu humor não tem nada de inteligente, não provoca risos, ele é "horrivelemente" sem graça.
Postar um comentário