sábado, 16 de agosto de 2008

ADAHIL BARRETO: NEM A "MAQUIAGEM" DA ALDEOTA, A PREFEITA FAZ NA PERIFERIA


O candidato e o esgoto a céu aberto.

Com apoio do candidato a vereador Major Ribamar (PR), o candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido da República, Adahil Barreto, visitou o Parque Genibaú, bairro da periferia. Ali, Adahil foi levado por lideranças da comunidade par um passeio. O roteiro: esgoto a céu aberto, muito lixo e falta de calçamento e uma iluminação pública precária.
“Esse quadro de abandono é prova que salta aos olhos que a atual gestão de Fortaleza é exemplo de incompetência”, desabafou o candidato a vereador, no que Adahil acentuou: "Seria bom que o Genibau, pelo menos no período eleitoral, recebesse o tratamento que a prefeita Luizianne Lins vem dando às ruas da Aldeota que anoitecem esburacadas e amanhecem com asfalto novo”. Adahil não poupou: “Pelo que vemos aqui, nem o tratamento de mera maquiagem o Genibau merece da gestão da professora Luizianne Lins”. O candidato do PR estve neste sábado em caminhadas pelo Centro e ainda circulou pela avenida Borges de Melo.

(Foto - Felipe Abud)

3 comentários:

José Sales disse...

Esta imagem é o resultado da "ingestão" administrativa da Dona Luizianne Lins. E os assessores - aderentes teimam em dize que não! Tem administrador regional que nunca saiu de sua sala e nem conhece os bairros que tem obrigação de administrar. Exemplo padrão:o Dr. Mariano de Freitas, que nunaca entendeu o que era administrar ums setor da cidade, com alta densidade de população e demnadas e, ainda se coloca na posição de candidato a vereador.

José Sales disse...

Parabéns pelos seus trajetos, pela nossa sofrida cidade, Deputado Adahil Barreto. Um grande trabalho o sr. está fazendo ao desnudar esta pouca vergonha que é a atual administração municipal.

Robério Soares disse...

Campanha política tem a característica de proporcionar aos políticos conhecerem a realidade da periferia e do povo a quem eles representam. O candidato a muito que é deputado e só agora está conhecendo tal realidade.