sábado, 16 de agosto de 2008

EX-COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DO CEARÁ GANHA HOMENAGEM EM BRASÍLIA


Autoridades como Geddel Vieira, Marise e o seu marido, coronel Duarte Frota.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o secretário Nacional de Defesa Civil, Roberto Guimarães, entregaram, nesta semana, durante cerimônia no Clube do Exército de Brasília, a Medalha da Defesa Civil Nacional. Criada pelo Decreto 4217, de maio de 2002, a Medalha foi entregue a mais de 40 personalidades civis e militares que prestaram relevantes serviços ao País e à comunidade em assuntos de Defesa Civil. Entre eles, dois cearenses: o ministro César ASsfor Rocha, presidente eleito do STJ, e o ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, o coronel Coronel José Ananias Duarte Frota.
Sem dúvida, uma homenagem das mais merecidas a essas personalidades cearenses que, pelo trabalho, despontam nacionalmente.

2 comentários:

José Sales disse...

Está aí um dos grandes cearenses da nossa época. Parabéns, Coronel Duarte Frota.Sua trajetória como Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, foi exemplar. Além dos trabalhos de extensão que foram prestados à sociedade como um todo.Vc merece, amigo isto e muito mais. Cordialmente.

Anônimo disse...

Nunca se viu um homem para gostar tanto de medalha como este Ex-Comandante dos Bombeiros. O homem infestou os colunistas sociais de nossa terrinha com "releases" sobre esta sua homenagem. Quem leu os jornais da semana que passou, muitos colunistas amestrados colocaram este release de rasgação de seda. Infelizmente estamos no país das medalhas, das honrarias e homenagens, onde muitos se alimentam e sobrevivem de pseudo-imagens disseminadas pela imprensa.