sexta-feira, 15 de agosto de 2008

SEM A FLORA, CIRO GOMES CHEGA PARA DAR PALESTRA DE PORTÕES ABERTOS SOBRE MORADIA


O presidenciável e sua Patrícia.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) desembarca em Fortaleza nas próximas horas para cumprir agenda de campanha no Interior e em Fortaleza.
Na Capital cearense, ele terá um compromisso que normalmente faz parte de sua rotina. Vai dar palestra.
Só que dessa vez, ele falará neste domingo, a partir das 10 horas, sobre o tema Moradia Popular. A palestra ocorrerá na quadra do Clube da AABB, na Praia do Meireles, em clima de portões abertos. Aliás, a regularização fundiária tem sido o ponto forte da campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT).
Ciro, bom destacar, não vai trazer sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, que está mergulhada nas gravações da novela A Favorita, onde interpreta a malvada Flora.
Mas uma outra Patrícia ali aparecerá: a Saboya que, na última pesquisa Vox Populi/TV Jangadeiro, andou perdendo percentuais de simpatia do eleitorado.
Houve quem definisse o fato como "Efeito Flora".
Será?

7 comentários:

Anônimo disse...

Sera coincidencia, só foi pintarem aquele conhecido muro na esquina da Santos Dumont com Virgilio Tavora que a Senadora Patricia Gomes dispencou nas pesquisas, é o conhecido BEIJO DA MORTE.

Thiago de Menezes disse...

Bom, é bem possível que seja só um daqueles boatos né..

Anônimo disse...

despencou por que nao tem como sustentar sem um só proposta pra administrar Fortaleza. A derrocada virá qdo o galego subir no palanque dela!

Robério Soares disse...

Eles querem esconder que a Patrícia não é a candidata do PSDB, mas o povo sabe que seu padrinho político é aquele que destruiu o BEC, o Bandece, a Teleceará, a Coelce e muitos outros.

Anônimo disse...

Fora Ciro Gomes e sua curriola, palestra desse cidadão só vem arrogancia, prepotencia e má educação !!!!
Paulo Santiago

Anônimo disse...

Parte sensível da opinião pública da classe média de Fortaleza, no caso especifico os estratos sociais mais bem informados, com condições de analisarem os fatos jornalisticos, já começarão a esvaziar á candidatura trabalhista-tucana.

Nada haver com a personagem da Patrícia Pilar na Novela da Globo, apenas pela não consistência programático do projeto Ciro - Tasso contra o projeto Cid - Luzianne, isso não existe para opinião pública da sociedade civil organizada; essa briga para manter o poder por todos os lados, excesso de Ferreira Gomes no pleito eleitoral de Fortaleza.

Anônimo disse...

Esse direitista Ciro Gomes tem que se rebolar, dançar muito mesmo para tentar ludibriar a ciddania passsando como um cara de confiança. Contudo, acho que todo mundo já deduziu que ele significa uma nova versão tucana, com Tasso ,Aécio et caterva. Acho que ele vai dançar mesmo é na elição de 2010. É bom mesmo ele ir treinando!!!!