quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DEPUTADO LUIZIANNISTA APELA CONTRA O BAIXO NÍVEL DA CAMPANHA EM FORTALEZA


O deputado estadual Francisco Caminha (PHS) ocupou a tribuna da Assembléia Legisalativa nesta quarta-feira para criticar a maneira como estão sendo conduzidas as campanhas eleitorais em Fortaleza. Caminha citou o movimento da Convenção de Ministros das Assembléias de Deus Unidas do Ceará (Comaduec) que, conforme disse, procura "denegrir" a imagem da prefeita Luizianne Lins (PT), que tenta a reeleição.
“O que se evidencia são movimentos perniciosos, sem nenhuma fundamentação nas denúncias. Denúncias vazias que estão, com certeza, sendo financiadas por alguém”, enfatizou, apelando para que a campanha seja de alto nível e o mote gire em torno das propostas. Para ele, quem faz campanha de baixo nível acabará dando "um tiro no pé, um tiro contra si próprio, porque vai fortalecer a verdade”. Ele pediu que o Comaduec seja investigado.

VAMOS NÓS - Caminha, que critica esse movimento de evangélicos, é o mesmo que ampliou sua base eleitoral às custas de outros grupos evangélicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Caminha era carismático católico dos brabos aqui na RCC e agora se entregou, por questão de voto, a evangélicos de várias correntes. Não pode falar nada de nignuém. vendeu-se a esses grupos feito Judas.

Anônimo disse...

Estranha esta manifestação deste deputado, sempre tão calado. O que está apertando seus calos? Alguma ofensa a sua família?

Unknown disse...

Esse Caminha é conhecido por se eleger usando o dinheiro que "as velhinhas depositam na caixinha do altar". É um demagogo.

José Sales disse...

A melhor coisa que o Deputado Caminha poderia fazer dar uma olhadinha em sua própria trajetória, que voces neambula de um lado para outro da balança.