quarta-feira, 13 de agosto de 2008

REPÓRTER GLOBAL FARÁ PALESTRA NA FESTA DA VSM ASSESSORIA


Heraldo Pereira - larga experiência em cobertura política.

Pioneira no mercado cearense no ramo da comuicação corporativa, a VSM Assessoria está completando 19 anos. Para marcar a data, o controlador da empresa, jornalista Marcos André Borges, oferecerá ao público e à sua clientela uma série de eventos ao longo deste ano.
O primeiro já está definido: palestra, a partir das 18h30min desta quinta-feira, no Gran Marquiise Hotel, do jornalista Heraldo Pereira (Rede Globo).
Ele vai abordar o tema "Mídia e Campanha Eleitoral" com a experiência de quem já cobriu grandes e importantes momentos que marcaram o cenário político brasileiro.

DETALHE - Heraldo é um sujeito maravilhoso (e não tem caspa!). Além de um coração aberto, uma boca aberta para o melhor da gastronomia cearense. Sem se esquecer de melar o bico. Bem, se o jornalista Moacir Maia deixar, pois é o cicerone-mor do global por aqui, vamos estar com o Heraldo de novo no Carneiro do Ordones (Bairro São Gerardo).

Um comentário:

Célio Ferreira Facó disse...

O Jornal Nacional perde agora audiência cada vez mais. Apenas ganha quase alguma credibilidade quando lido por Heraldo Pereira ou Renato machado. Ao contrário do que lhe faz William Bonner, apresentador e editor. Este revelou-nos há pouco como prepara aquelas edições diárias: parte sempre da idéia de que um semibêbado, como Homer Simpson, estará à sala para ouvir. Bonner e Simpson merecem-se.