sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ELEIÇÃO PARA REITOR DA UFC PROMETE

Eis o que diz nota da Coluna Vertical, do O POVO, desta sexta-feira:

MAGNIFICÁVEIS"

A eleição para reitor da UFC promete não ser um acordo de compadres. São três os candidatos. Jesualdo Farias estava como reitor e quer ser confirmado, mas José Carlos Parente (Centro de Ciências) e Benito Moreira (Centro de Ciências Agrárias) pegaram gosto. Benito, por exemplo, faz campanha com cartazes e, principalmente, distribuição de camisas.

TODA DISPUTA é salutar. Principalmente quando envolve uma instituição democrática, como é o caso da UFC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caso fosse eu ainda aluno da UFC, eu votaria no Sr. Jesualdo Farias, homem inteligente e dedicado à UFC. No caso daquela invasão não vacilou, mostrou que tem qualidade de bom gestor.

Anônimo disse...

Em 10 meses de gestão o prof. Icaro Moreira fez o que não havia sido feito na UFC em 6 anos. O Vice dele ( que deveria ser o sucessor natural, segundo o Estatuto da Universidade ignorado pelo MEC,infelizmente)é o prof. Jesualdo Farias, com quem trabalhava em perfeita sintonia. Se a comunidade universitária tiver juizo, votará no prof. Jesualdo.

Anônimo disse...

A comunidade universitária recebeu com estranhamento as candidaturas de oposição ao Prof. Jesualdo Farias. Não bastasse a ele o compartilhamento da brilhante gestão do Prof. Ícaro, a trajetória do Prof. Jesualdo o credencia a dar continuidade ao extraordinário momento que vive a UFC.Fica, assim, no vazio a pretensão desses dois postulantes, desamparados por sua história (ou pela falta dela)na instituição. Como jovem estudante confesso-me chocado com o oportunismo desses senhores e dos poucos (felizmente) que os acompanham.