quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ACORDÃO PROVOCA MUDANÇA DE CHAPA EM CRATEÚS


Mudança no cenário eleitoral de Crateús, cidade localizada no semi-árido cearense a 350 Km de Fortaleza: sai a chapa Nenzé Bezerra e Moacir Soares, entra a chapa Nenem Coelho, deputado estadual, para candidato a prefeito pelo PSDB, e Paulo Airton, do PSB, para candidato a vice.
Um amplo acordo político foi fechado nas últimas horas nesse município. Paulo Airton, ligado à Família Linhares, foi indicado para vice pelo governador Cid Gomes. Essa chapa contará com o apoio do deputado federal Eunício Oliveira, presidente regional do PMDB, do Domingos Filho, presidente da Assembléia, do ex-deputado federal Antônio dos Santos e do ex-prefeito Paulo nazareno.
A informação é de Helvécio Martins, correspondente do Blog naquela região do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,
O PR devia fazer a mesma coisa e trocar o Adahil Barreto pelo Lúcio Alcântara.Assim a nossa Fortaleza abandonada com certeza teria um excelente administrador e o que é melhor,livre e independente de grupos que querem dominar o nosso estado. Já dizem por aí que o Ceará está prestes a se chamar "FERREIRAGOMESLÂNDIA" pois essa família tá querendo dominar é tudo por aqui.

Anônimo disse...

Pobre Crateús, acabou rateada entre oligarquias e gente atrasada.