quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SOB OLHARES DO MINISTRO LUPI, HEITOR É SÓ SORRISO COM A CANDIDATA PATRÍCIA


Sorria! O deputado, a candidata e o ministro.

E o ministro Carlos Lupi (Trabalho e Empego), que vive, nesta quarta-feira, em Fortaleza uma agenda do útil ao agradável, pois exercita políticas sociais e políticas, almoçou com os candidatos a vereador pelo PDT na sede do comitê do vereador Márcio Lopes.
Ali, ele chegou com a candidata à prefeitura de Fortaleza pela legenda, senadora Patrícai Saboya, que o acompanha em todos os eventos desde o começo da manhã.
Mas o que chamou mesmo a atenção da militância foi a presença do deputado estadual Heitor Férrer no almoço. Heitor, bom lembrar, não megulhou na campanha de Patrícia. Ele queria ser o candidato, mas perdeu na convenção (42 a 24 votos).
Com largo sorriso e distribuindo muitos abraços, Heitor circulou, conversou com Lupi e ainda abraçou carinhosamente a senadora.
Mas não ficou para o almoço.

9 comentários:

Kilmer Castro disse...

Cena tosca!!!

Anônimo disse...

Tosca pq cara pálida? Que comentário mais sem pe nem cabeça cara, por acaso cheirou pó de café antes de escrever essa bobagem?
P. S. Antes que vc se apresse, ainda não tenho candidato, mas sou contra grosserias do tipo, cara!!
Renato Mendonça Filho

Anônimo disse...

O Heitor se mandou para não encontrar o Tasso.

Anônimo disse...

A mulher pulou de paraquedas no partido do Heitor, toma-lhe a vaga de candidato a prefeito, e ainda por cima esta alegria toda. Dá pra entender???

Anônimo disse...

Pode rir Pat. Você e a Lu. Riam à vontade, enquanto o trator Moroni não passa por cima. Fortaleza administrada por essas mulheres - com todo respeito às demais - foi só atraso.

Iluiz disse...

MINHA AVÓ COSTUMAVA DIZER QUE,PARA ENTRAR NA POLÍTICA, ERA PRECISO SABER FINGIR,NÃO TER ESCRÚPULOS E SABER ENGOLIR SAPOS.PARECE QUE O QUE ELA DISSE HÁ MUITOS ANOS,CONTINUA MAIS ATUAL DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

Cadê o Tasso?

Kilmer Castro disse...

Preclaro Renato Mendonça Filho,

Grosseria? Minha? Ese deveria ser o sentimento da Sra. Patrícia por ter feito o que fez.

Se vc não entendeu porquê tosca, nobre amigo, não me darei ao trabalho de recontar a história.

Abreço.

Anônimo disse...

Num é que a mulher é boa de representação!! Representa que é histórica do PDT, alijando da disputa o honrado Heitor Ferrér, representa que é candidata da mudança tendo à sombra tucana de Tasso, representa que gosta dos pobres quando se nutre do fisiologismo e por fim representa espíto magnânimo com o Heitor quanto na verdade o atraiçioa. Eita mulher para representar, é melhor que sua xará a tal de Pilar!!!!!!!