quinta-feira, 14 de agosto de 2008

CASO DO DELEGADO - DEFINIDO PRESIDENTE DE INQUÉRITO QUE TERÁ PROMOTOR ACOMPANHANDO

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, designou, nesta quinta-feira, o delegado Andrade Júnior para presidir o inquérito que vai apurar as causas do assassinato do delegado Cid Júnior, que era titular da 19º DP (Conjunto Esperança). Cid foi assassinado com um tiro na nuca disparado pelo procurador aposentado do Amapá, Ernane Lopes Pereira em circunstâncias ainda não esclarecidas. O fato ocorreu nessa quarta-feira na casa do procurador situada na Lagoa da Precabura, na Grande Fortaleza.
Além de Andrade Júnior, acompanhará todos os procedimentos o promotor de justiça Sávio Amorim. Ele foi designado pela procuradora-geral de Justiça, Socorro França, atendendo a um apelo feito pelo secretário Roberto Monteiro. O objetivo do secretário é dar total transparência à apuração num caso que envolve um membro do Ministério Público.
O superintendente da Polícia Civil do Estado, Luiz Carlos Dantas, também acompanhará o desenrolar das investigações.

SEPULTAMENTO - O corpo de Cid Júnior está vendo velado na Funerária Ternura. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério Parque da Paz.

Nenhum comentário: