segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TRE, O "MELA" E MATERIAL DA CAMPANHA DE PATRÍCIA SABOYA

E fiscais TRE agiram contra um grupo de representantes do Mela, o tal movimento dos eleitores arrependidos da Luizianne, nesta noite de segunda-feira. Eles panfletavam próximo ao cruzamento entre as avenidas Dom Luiz e Virgiio Távora. Cerca de 30 pessoas foram identificadas e chamadas a prestar esclarecimentos nesta terça-feira, às 14 horas, à Justiça Eleitoral. Material de campanha da candidata Patrícia Saboya, do PDT, foi encontrado no carro de um dos manifestantes. O proprietário disse que os panfletos e botons encontrados no veículo tinham sido recebidos por ele num sinal. A assessoria da campanha de Patrícia Saboya nega qualquer envolvimento e diz que com o Mela não tem afinidades políticas nem ideológicas.
Fiscais do TRE fizeram o flagrante através de uma denúncia anônima. Os manifestantes se identificaram como estudantes, profissionais liberais e funcionários públicos insastifeitos com a gestão da prefeita.

DETALHE - Uma equipe da campanha pró-Luizianne esteve acompanhando a ação do TRE. Com direito a telefonar para a imprensa avisando sobre o fato.

DETALHE 2 - O assessor da campanha da candidata Luizianne, jornalista Demétrio Andrade, esclarece para o Blog que a denúncia foi feita pelo PT mesmo, nada de anônma portanto. Nesta tarde, o pessoal do MELA prestou esclarecimentos à Justiça Eleitoral.

10 comentários:

Marcos_Ce disse...

Eu não entendo essa perseguição com o M.E.L.A. Como estavam com material de Patrícia e outro dia foram vistos com bandeiras do Roseno, podemos tirar a conclusão que eles só querem o fim da palhaçada atual. Voltamos aos tempos da ditadura e eu não fiquei sabendo?

Anônimo disse...

O Mela é um bando de alienados.

Anônimo disse...

Como vc é bobo, Marcos. Não sabe mesmo de nada!!!

Moreira

Unknown disse...

poxa até aqui eles ficam anônimos

Anônimo disse...

Eliomar, diz uma coisa: Não pode fazer manifestação contra a prefeita, não?! Daqui a pouco, Luizianne vai entrar na Justiça contra todo cidadão que tiver um adesivo da Patrícia, do Moroni ou do Roseno no carro. Nã!!!!!

Anônimo disse...

Hummm... Manifestantes do Mela com material da Patrícia... Simpatizantes da Luizianne que, por acaso, estavam nas proximidades... Denúncia anônima ao TRE... Eliomar, tem certeza que esses rapazes são mesmo do Mela ou são couvers do Mela?.. Estranho, muito estranho...

Anônimo disse...

É ingênuo pensar que esses movimentos, como o “Mela”, em pleno período eleitoral não tem influência política. O material de campanha da Patrícia Saboya encontrado com os participantes do movimento demonstra, de forma bem clara, que existe muita política por trás. Os militantes do “Mela”, se é que posso chamá-los assim, têm a intenção de denegrir a imagem da candidata à reeleição Luizianne Lins e exaltar a imagem da sua candidata. Poupe-me, quem diz que esse grupo não tem influência política direta, isso tá claro até demais... e pior é quem acredita, sem ao mesmo questionar.

Anônimo disse...

NÃO SEJA POR ISSO, SE NÃO PODE O M.E.L.A FAZER PROTESTO EU VOU FUNDAR O M.E.L.D.A. (MOVIMENTO DOS ELEITORES DA LUIZIANNE DEFINITIVAMENTE ARREPENDIDOS)QUE JÁ NASCE COMPLETAMENTE APARTIDÁRIO E SEM VINCULAÇÃO POLÍTICA. KKKKKK

José Sales disse...

Engraçado mesmo é esta incrível quantidade de anonimos dando opiniões. Medo que mesmo, meus caros anonimos? E a turma da Dona Luizianne sempe com sua maniazinha de perseguição. Pode um negócio deste?

Anônimo disse...

É engraçado como as pessoas se deixam influenciar por qualquer notícia publicada.. sem ao menos contestar, buscar uma verdade. Eu entendo que na situação em que nos encontramos é dificil acreditar em alguem, ainda mais em se tratando de politica. Mas o nosso movimento é completamente apartidario! Nosso único objetivo é abrir os olhos da populaçao pra uma verdade que muitos se recusam a enxergar. Em epoca de campanha eleitoral quem nunca voltou pra casa com bloquihos de panfletos entregue nas ruas? Receber esse material é crime? E distorcer informações e mentir para favorecer alguem? A verdade é que o circo está armado diante dos nossos olhos.. e os unicos que podem decidir se queremos continuar sendo palhaços, somos nós mesmos!