terça-feira, 12 de agosto de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL PROÍBE "MELA" E CARTAZES DE EVANGÉLICOS CONTRA A PREFEITA. REZAR PODE


E o "Movimento dos Eleitores de Luizianne Arrependidos (MELA)" está proibido de se manifestar, por determinação da Justiça Eleitoral e a pedido da coordenação da campanha da prefeita Luizianne Lins. O PT entrou com liminar em junho e só agora é que o fato está sendo divulgado com maior intensidade. A alegativa é de que esse movimento propaga inverdades e denigre a imagem de uma pessoa, no caso a postulante petista.

Nesta terça-feira, outra decisão da Justiça Eleitoral: determinou a retirada dos cartazes e outdoors de um grupo de evangélicos que protesta contra a reeleição da prefeita Luizianne Lins. A assessoria da candidata diz que essa ação é feita por uma só pessoa que responde a processos judiciais. No protesto, o grupo diz que Luizianne é contra a Bíblia e o povo de Deus.

PELO MENOS, vejamos o lado positivo nessa história toda: esses evangélicos acabaram convertendo os petistas ao Cristianismo. Embora a prefeita sempre se defina como marxista-esotérica.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas isso tudo não era prática do PT em passado recente, meu caro repórter? Quer dizer que eles querem censurar tudo e a todos?

Anônimo disse...

Isso é censura pura!

Anônimo disse...

Que coisa feia. Stalinistas puro...Voto em Renato Roseno..E tem muita gente que vai por aí...

Anônimo disse...

Elioamr,

Vc está demais.Quero ver os cartazes dos evangélicos no seu blog, em repeito ao direioto à informaçãoi. Ou será que o Pt está lhe censurando também?

Anônimo disse...

O MELA melou geral. Incomodou bem direitnho essa Prefeita e sua turminha do barulho. Por isso estão tão nervosinhos.. E contando com o apoio da Justiça que está proibindo até suspiro contra a Ruinzianne....

Anônimo disse...

É falta de reza da petezada.O desespero está é grande......

Marcos_Ce disse...

Censura e ditadura!

A cada dia a cara de pau desse pessoal da prefeitura fica mais lustrosa. Fora Luizianne!

Anônimo disse...

É isso que dá querer fazer "movimento" de forma amadora. Querem se manifestar? Pois registrem o movimento! Tenham sede, CNPJ, CPF, líderes, organizem-se! Vão à Câmara Municipal, às assembléias do Orçamento Participativo, às secretarias municipais, escrevam artigos, publiquem blogs, sites, criem fatos de verdade, ocupem os espaços legitimamente e não de forma amadora, sem coragem de dar a cara à tapa. Estão com medo de quê? De não terem base, discurso, propostas a mostrar? Ora, tenham paciência. Quanto amadorismo! Coisa de menino que não tem o que fazer. Que falta faz o verdadeiro movimento estudantil...
Cláudia.

Anônimo disse...

AGUARDEM DOMINGO A PASSEATA DOS EVANGÉLICOS INTITULADA "DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL!!"

Anônimo disse...

Nós Evangélicos estaremos domingo numa grande passeata contra a censura do TRE e vamos mostrar nossa força a população de Fortaleza.A passeata intitulada "Deus e o Diabo na Terra do Sol" vai desfilar na Avenida da Universidade com para obrigatória defronte ao Comitê do Satanaz

Anônimo disse...

A justiça eleitoral vai ter que prender todos os evangélicos que desfilarão com uma Biblia na mão domingo próximo em protesto contra a censura imposta pela justiça nos templos evangélicos.Aguardem a passeata "Deus e o Diabo na Terra do Sol"!!

Anônimo disse...

Me digam, o que tem a ver política com religião? Meu povo acordem...pra ser um bom político não precisa ser um "alienado" que vive com uma biblia em baixo do braço... pra ser um bom político é preciso ter compromisso com povo e sempre tá procurando melhorar a saúde, educação, segurança, transporte .... e por aí vai...