sábado, 16 de agosto de 2008

FÁTIMA VILANOVA, DA UECE E DO "DEBATES DO POVO", É CANDIDATA A VEREADORA


Com Fátima, José Valdo Silva.

Da professora Fátima Vilanova, ex-ouvidora da Universidade Estadual do Ceará, recebemos neste sábado:

"Querido Eliomar,

Participo-lhe a minha candidatura de vereadora pelo PDT. O que me move é poder contribuir mais diretamente sobre os destinos da administração municipal legislando, fiscalizando e defendendo os legítimos interesses da população de Fortaleza. Se eu conseguir chegar lá, com a ajuda de Deus e dos eleitores, serei uma guerreira da cidadania, como já pude demonstrar nos Debates do Povo e nos artigos de jornal que tenho escrito há mais de vinte anos.
Em caso de vitória, espero contar com as suas sugestões e acompanhamento da caminhada.

Um forte abraço,

Fátima Vilanova."

VAMOS NÓS - Sem sombra de dúvida, a presença de Fátima Vilanova na disputa por vaga na Câmara Municipal de Fortaleza é prova de que há gente séria procurando contribuir para a melhoria do nível daquela Casa. Boa sorte!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que mulheres sérias como a professora Fátima Vilanova estão entrando na política. Swe as pessoas sérias ousarem, teríamos, sem sombra de dúvida, políticos mais comprometidos com as reais causas da população. Vá em frente, professora.

Anônimo disse...

agora você abriu um procedente. eliomar, vai publicar cartinha de todo candidato a vereador que entrar em contato com você? aroldo teles.

Anônimo disse...

E pooooooooooode?!!!!

Maria Cristina Bezerra