terça-feira, 12 de agosto de 2008

UNE GANHA SEDE PROJETADA POR NIEMEYER. INÁCIO ARRUDA COMEMORA

O senador Inácio Arruda (PCdoB)está no Rio de Janeiro para participar, nesta terça-feira, ao lado do presidente Lula, de um ato em favor da reconstrução da sede da União Nacional dos Estudantes (UNE). Na programação, Lula assinará uma mensagem garantindo verbas para a obra, que tem projeto idealizado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
"Esse é um momento histórico de grande envergadura, já que a última visita de um presidente à sede da entidade na Praia do Flamengo foi feita por João Goulart em 1962", afirma o senador.
A data escolhida para esse ato marca o aniversário de 71 anos da UNE e é o Dia Nacional da Juventude. Ainda nesta terça-feira, Inácio seguirá para Brasília, onde retomará atividades poarlamentares.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Esse é um momento histórico de grande envergadura...", assim o nosso nobre Senador Inácio Arruda não poderia deixar de estar presente à tal acontecimento!!!!

Senador Inácio Arruda, o homem certo, no momento certo!

Ô Senador eficiente! ô senador dinâmico! Ô senador produtivo! Ô senador que honra o Ceará! Ô Senador da gôta serena!!!!!

Anônimo disse...

Eliomar, peço licença para fazer uma adaptação do título do post:

"Clube de idiotas juvenis financiados pelo governo ganha sede projetada por comunista de butique que não dispensa verba pública. Senador que protege as Farc comemora".

Bruno Pontes.

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, como esse blog está cheio de tucanos ressentidos/invejosos. Prá esses nada que o governo faça está de bom tamanho. Só sabem criticar e sentir saudades de FHC.

Anônimo disse...

olha o nível dos comentaristas...
o Niemayer virou "comunista de butique"...

Adriano

Anônimo disse...

Eliomar, o "anônimo" do post das 11:55 está cheio de tucanos ressentidos/invejosos. Como, por exemplo, não ter inveja do govêrno Lula aqui no Ceará contar com o apoio sólido de tão destacado Senador? O homem botou no bolso o Sen. Tasso e a Senadora Patrícia, além claro de tornar insignificante a participação do Sen. Beni Veras... Inveja, inveja, como não invejar tal sumidade?

Anônimo disse...

Sou a favor do Inácio Arruda na sede da UNE. Duvido que alguém, principalmente da direita tenha coaragem de invádi-la, com perigo de se deparar com tamanha beldade!´Vão se assustar e correr para dentro do mar...