quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AO LADO DE LÚCIO, ADAHIL PROMETE DAR CONTINUIDADE AO TRANSFOR


O candidato Adahil Barreto, com Lúcio, cumprimentando eleitores.

"O fortalezense não agüenta mais essa gente que só conversa e nada realiza”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara, ao visitar, nesta quinta-feira, o Terminal de Messejana. Lúcio ali compareceu acompanhando o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, Adahil Barreto. O ex-governador bateu na gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), enquanto Adahil fez queixas quanto ao setor de transporte público, que virou "fonte de cansaço e desgaste para a população". Ele prometeu: se for eleito, implantará definitivamente o Transfor, obra iniciada neste semestre pela administração petista. O Transfor é um projeto apoiado pelo BID e que prevê uma série de intervenções e obras para melhorar o trânsito de Capital cearense.


Lúcio foi bem mais assediado mas, conforme Adhil, esse tipo de andança faz parte da estratégia de apresentá-lo ao eleitorado para aumentar grau de conhecimento. Adahil se diz confiante e afirma que, mesmo respeitando as pesquisas que o colocam com 1% de preferência, diz estar com bem mais pelo que mostram pesquisas internas do seu partido.

3 comentários:

Kelsen Bravos disse...

Qualquer um que assuma TEM de dar seguimento ao TRANSFOR. O candidato quer enganar a quem?!

É bom lembrar que a eleição é na capital.

Anônimo disse...

Dr. Lucio pode andar léguas e léguas com este Adhail mas não transferirá votos. este Adhail...

José Sales disse...

O Programa BIDFOR renomeado de Programa TRANSFOR foi inventado em 1995 e pretendia a melhoria do sistema de transporte público de passageiros do Município de Fortaleza com a implantação de corredores exclusivos , modernização dos terminais (Isto em 1995. Os terminais foram inventados em 1991), modernização da frota(Com onibus Padron piso baixo), implantação da integração temporal(Isto em 1998, na 2ª versão), integração metropolitana e controle operacional mais arpimorado. 13 anos depois ainda não iniciamos direito a implantação do Programa. E na atual gestão os atrasos e erros técnicos estão cada vez mais graves. No tocante a gestão, a mesma é hoje familiar. Com a palavra o Eng. Daniel Lustosa: Coordenador do BIDFOR, digo TRANSFOR. Qualquer coisa com ajuda do Eng. Moacir Lustosa/ Coordenador de Engenharia. Explica isto Secretário Luciano Feijão, por favor? Cordialmente.