terça-feira, 12 de agosto de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA FAZ CORPO A CORPO COM ADAHIL NO TERMINAL DO PAPICU


Adahil e Lúcio em clima de campanha.

O candidato do PR a prefeito de Fortaleza, Adahil Barreto, visitou, nesta manhã de terça-feira, o Terminal de Passageiros do Papicu. Com ele, o ex-governador lúcio Alcântara. Ali, um corpo a corpo com o eleitorado para divulgação de propostas. Lúcio, bem mais conhecido do que Adahil, fez a apresentação, adotando postura de um dedicado cabo eleitoral. “Viemos aqui, não para fazer promessas mirabolantes, mas para assumir o compromisso em tirar Fortaleza da estagnação que se encontra”, disse Lúcio.
Já Adahil prometeu critérios claros na aplicação dos recursos da prefeitura
, não dispensando críticas à administração da prefeita Luizianne Lins (PT): "A atual gestão teve desempenho administrativo abaixo das expectativas e carências do povo. Face disso, essa eleição assume importância histórica para o futuro da Cidade”.

(Foto - Felipe Abud)

14 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio está bem disposto e bonitão!
Só se preparando para ser o próximo Senador do Ceará.
E eu aqui só esperando para votar nele.
Acorda, Ceará!!!!

Anônimo disse...

Dr. Lúcio o Senhor está um gato!!!
Valeu meu Governador.

Anônimo disse...

E o povo não tá nem aí para os dois. Já "morreram" e não sabem. Vôte!

José Sales disse...

O TRANSFOR está correndo o perigo de se transformar em mais um mico desta atual administração da Dona Luizianne Lins. Todos os projetos executivos estão incompletos que ausencia de capacidade de verificação da SEINF/ Secretaria da Infraestrutura do Município e já foram dados como recebidos e pagos. A Coordenação se transformou em uma empreita familar: de filho para pai. O programa mal começou e já existem mais de 40 milhões de prejuízos realizados. E o programa está "patrocinando" asfaltamento de de 33 quilometros de vias que nada tem a ver com o mesmo. Virou um samba do "criolo doido". Só falta o BID "colocar o dedo no suspiro".

José Sales disse...

E que é que o Secretario SEINF, Eng. Luciano Feijão, diz de tudo isto? Fora os adiantamentos concedidos às empreiteiras, que também está fora de padrão. Não se concede adiantamento em obras e sim verbas reduzidas de mobilização e instalação de canteiros° Será isto uma nova forma de administrar?

Anônimo disse...

Esse é um homem sério que pode andar pelo meio do povo com a consciência limpa.
E essa idéia de considerá-lo um "morto político" é perigoso. Só para citar um exemplo, o atual prefeito de Goiânia, Ìris Rezende, que já foi governador, senador e após perder eleição para o Senado, em 1998, foi considerado um político morto. E hoje está com a reeleição praticamente garantida na capital goiana.

Célio Ferreira Facó disse...

Até ADORMECER A VIGILÂNCIA ELETRÔNICA DO TRÂNSITO pode ser que queira, agora, o GRUPELHO DA REELEIÇÃO, sugere, hoje, indignado, em muito bom artigo, Fábio Campos, em O Povo. (Lamentável o vazio da capa sem textos, quase só de figuras, deste Jornal.) Anota-lhe o VULGAR: panfleto, barulho, carro de som, caminhada ociosa. O INCOERENTE: o futuro administrador da Cidade será talvez o candidato que mais desobedecer-lhe agora a Lei Orgânica Municipal.

Célio Ferreira Facó disse...

INCOERÊNCIA da Lei Eleitoral: permitir a reeleição; privar as cidades de seu prefeito atual, tornando-o mero candidato a explorar em benefício próprio a máquina administrativa. Em plena era da comunicação virtual proibir a campanha nos blogs. “BLABLABLÁ”: partidos sem nenhuma solução para os problemas da Metrópole. Esta permanece-lhes como uma esfinge. Nenhuma proposta (Disse proposta, não retórica.) exeqüível, louvável sobre, p. ex., o IPTU, o velho Centro Histórico, os ônibus, o tráfego, o desemprego, a fama de destino (“Puteiro”, diz Ciro Gomes.) do turismo sexual nacional e internacional, as favelas, o crime organizado. A HIPOCRISIA: candidatos abortam temas capitais. Conclui aquele repórter: “Que tal TRATAR da Cidade” em vez apenas da pantomima geral da campanha?

Anônimo disse...

O QUE FOI QUE ESSES DOIS FIZERAM PELO CEARÁ? ALGUÉM SABE??!!

José Sales disse...

Faça as perguntas da tribuna da Assembléia, ao Secretario SEINF Luciano Feijão, com as colocações que apresentei aqui em comentário anterior, Deputado Adahil Barreto, que dificilmente ele responderá uma mínima parte? E digo mais: a atual "ingestão" municipal se não pretende quebrar o caixa municipal, pelo menos vai deixar o mesmo em petição de miséria para o próximo gestor!

Anônimo disse...

(jose sales/16:58) Quanto a seu receio da atual administração deixar o caixa municipal em petição de miséria devo lembrar que a Prefeita nunca foi aluna de Gonzaga Mota (aquele das gonzaguetas), Tasso (ultrapassou os limites estaduais, pois, junto com Byron, quebraram o BNB), Juraci Magalhães, etc.

Unknown disse...

Gente séria com gente séria se acompanha. Se Lúcio está com Adahil é porque Adahil tem qualidades que justifiquem esse apoio.
Quem é 100% LÚCIO É 100% ADAHIL!!!

Anônimo disse...

Racionalidade na política é importante, é por isso que elegemos muitos maus políticos, porque às vezes nos deixamos levar pela emoção.
Exemplo? quando um eleitor pergunta o que o Lúcio Alcântara já fez pelo Ceará.
Não dá nem pra responder, mesmo assim me arrisco: DEU, DÁ E DARÁ atuação política com dignidade!!!

Anônimo disse...

Esse Adahil não calça as chuteiras do tio dêle!!