"O grupo estacionou na casa de 16 milhões de eleitores governados nestas eleições, patamar que mantém desde 2004. E há poucas chances de o quadro se reverter no segundo turno. Até aqui, apenas Camilo Capiberibe (PSB) tem chances de vencer em Macapá (AP), onde vivem apenas 220 mil eleitores. O maior derrotado, nesse caso, é o deputado federal Ciro Gomes (PSB), que almeja a vaga de vice na chapa do PT em 2010, mas vê suas chances diminuírem."
sábado, 25 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Duas perguntas:
Ele aceita ser vice?
E o PMDB deixa?
Mas que ele saiu desgastado, isso é verdade. A sua instabilidade política, o seu destempero e a sua infidelidade se tornou marcante e que o leitor não vai esquecer em 2010.
Se o Ciro for vice do PT não vai ter meu voto. Não há a menor possibilidade de votar nele. Quero distância.
SEI NÃO,MAS,DEPOIS DE TANTAS DERROTAS SOFRIDAS,LULA VAI TER QUE REVER O SEU PROJETO "DILMÍSTICO" PARA 2010. O PMDB,CHANTAGISTA,COMO SEMPRE, JÁ FALA EM CANDIDATURA PRÓPRIA,SÓ PRÁ ASSUSTAR E GANHAR MAIS MINISTÉRIOS.A HISTÓRIA DE QUE LULA "ELEGE ATÉ UM POSTE",PELO JEITO,ESTÁ GORANDO. SE A MARTA PERDER EM SÃO PAULO, COMO TUDO INDICA,SERRA SE FORTALECE,INFELIZMENTE,DEIXANDO A SITUAÇÃO MAIS DIFÍCIL PARA O PRESIDENTE,QUE TERÁ QUE REVER TODOS OS SEUS PLANOS.ESTOU FALANDO O PRESIDENTE,JÁ QUE O PT,É OUTRA COISA. O QUADRO MOSTRA-SE DIFÍCIL PARA CIRO GOMES,ATÉ MESMO PARA SER VICE DE QUALQUER CHAPA.MAS,NA POLÍTICA BRASILEIRA,TUDO É POSSÍVEL,ATÉ MESMO A PRÁTICA DE BOAS AÇÕES.DAÍ QUE,A MANEIRA COMO NOS DEITARMOS PARA DORMIR,HOJE,NEM SEMPRE SERÁ A MESMA,QUANDO ACORDAMOS AMANHÃ.
CORRIGINDO: "...QUANDO ACORDARMOS AMANHÃ."
Postar um comentário