quarta-feira, 22 de outubro de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA ANUNCIA SEMINÁRIO DO PR PARA AVALIAR ELEIÇÕES


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo Partido da República (PR) participarão, na próxima segunda-feira, em Fortaleza, de seminário que, entre vários objetivos, avaliará as últimas eleições no Estado. Segundo o presidente regional da legenda, Lúcio Alcântara, o encontro ocorrerá a partir das 8 horas, no Hotel Plaza Praia Suítes que, por sinal, pertence ao filiado do partido, o deputado federal Marcelo Teixeira.
Lúcio informou que, além das avaliações do pleito, foram programadas palestras nas áreas de gestão e ações políticas.
O advogado Wilson Vicentino, membro da Associação Brasileira de Marketing Político, abrirá o encontro falando sobre o tema Processos de Transição das Gestões Municipais.
Outro conferencista será o prefeito reeleito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que conseguiu 87% dos votos, enquanto o presidente da Escola de Formação de Governantes, economista Alberto Teixeira, encerrará o evento abordando o tema O Papel Institucional do Vereador.

SERVIÇO

- Local - Hotel Plaza Suites (Rua Barão de Aracati, 94 – Praia de Iracema)
- Horário - Das 8 às 12 horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala, meu Senador!
Só Lúcio Alcântara voltando para o Senado Federal,e assim o Ceará voltará a ter um representante de nível.
Dá-lhe Lúcio!!

Anônimo disse...

LUCIO ALCÂNTARA,SEM SOMBRA DE DÚVIDA UMA ESPÉCIE DE POLÍTICO EM EXTINÇÃO.ÉTICA,HONRADEZ,HONESTIDADE E SERIEDADE NO TRATO DA COISA PÚBLICA,SÃO QUALIDADES DE LÚCIO QUE SE VÊ EM POUCOS POLÍTICOS HOJE EM DIA.UMPOLÍTICO QUE TEM SUA VIDA PÚBLICA TODA DEDICADA AO POVO CEARENCE E DE MUITOS SERVIÇOS PRESTADOS À NOSSA POPULAÇÃO,PRINCIPALMENTE A MAIS HUMILDE.UM DIA COM CERTEZA,A HISTÓRIA POLÍTICA DESSE ESTADO LHE FARÁ A DEVIDA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Já viram o Jornal O Povo de hoje:

GOVERNO CID SÓ GASTOU 13,8% DO PREVISTO PARA INVESTIMENTO.

O inexperiente atual governador que tinha apenas administrado a prefeitura de Sobral falou que o estado do ceará na gestão Lúcio Alcântara estava parado e daria um SALTO no estado do Ceará. Quanto ingenuidade.
Que pena! Olhe como estamos apenas 13,8%, cadê as grandes obras.Estamos vendo é nosso estado freqüentemente no noticiário nacional como chacota, viagem a Europa, Hillux, patinetes caindo no cartão postal de Fortaleza na Beira Mar.
Infelizmente não temos oposição e muito menos uma imprensa investigativa.
Olhe que o atual governador herdou um governo bem equilibrado diferente do ex-governador Lúcio que recebeu um governo com muitas dividas e organizou o caixa para realizar grandes obras em seu segundo mandato, que foi tomado pela traição.
AGUENTA CEARÁ.

Anônimo disse...

E o Adahil fala sobre o quê?