segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CIRO É COMPARADO COM A MALVADA FLORA


Eis uma notinha publicada na Coluna Painel, da Folha de São Paulo desta segunda-feira. Curiosa e que se relaciona ao desejo do deputado federal Ciro Gomes (PSB) de um dia virar presidente da República. A frase é do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e chega como uma resposta a Ciro, que anda criticando o PMDB:

"O Ciro Gomes tenta se passar por Donatela, mas, na verdade, ele está mais para Flora."

DETALHE - Flora é a vilã da novela A Favorita e quem interpreta o papel é Patrícia Pillar, mulher de Ciro. Já a Donatella, interpretada por Cláudia Raia, é a vítima das maldades dessa nojenta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que maldade essa comparação. A Flora não merece. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que nada. O Ciro é bem mais parecido com o Silverinha.

Anônimo disse...

Tudo isso é fruto da sua instabilidade política, ninguém sabe de que lado Ciro estar, sua amizade com os tucanos deixa todos desconfiados inclusive à imprensa se aproveita para tentar denegrir sua imagem. Ciro estar colhendo o que plantou!

Anônimo disse...

Ah!ele é uma mistura da Flora,Donetella e Silveirinha!Afinal,o Brasil não merece ter um presidente desses.

Anônimo disse...

Toda essa campanha na imprensa contra Ciro é coisa de Tucano, os daqui passam a mão na cabeça dele e os de São Paulo que controlam a imprensa o difamam. Mas também pelo seu comportamento, o PT não acredita mais na lealdade dele, o PSDB nacional também não, o próprio partido dele PSB ele já deu prova de infidelidade, o PPS já o expulsou, daqui a pouco só vai restar o DEMO qua aceita todo mundo.

Ismael Luiz disse...

Ô PAULISTADA MARDITA!!!!

Anônimo disse...

Analogia perfeita.
FLORA + SILVEIRINHA = CIRO

Anônimo disse...

Bastidores bem informados de Brasília dão conta de comentário semelhante pronunciado pela Ministra Dilma que "Ciro estava contaminado pela Flora" ao que Ciro teria comentado numa rodinha na Câmara (obviamente, vazou) que "a Ministra não fora contaminada com carisma, nem com atributos naturais..." O clima palaciano azedou...