quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FRAUDE COM VOZ DO LULA LEVA PPS NACIONAL A EXPULSAR ROMEU ALDIGUERI


A direção nacional do PPS, através do seu presidente, Roberto Freire, anunciou, nesta quarta-feira, a expulsão do filiado Romeu Aldigueri dos seus quadros. Aldigueri foi candidato a prefeito de Granja e acabou derrotado nas urnas por seu tio, o tucano Esmerino Arruda.
A expulsão, segundo comunicado enviado para a direção estadual da legenda, baseou-se em dois fatos: Aldigueri teria fraudado a voz do presidente Lula durante programa eleitoral de rádio, e descartou determinação do PPS de não se aliar politicamente ao PT.
Nacionalmente, o PPS de Freire faz oposição ao Governo Lula.
Aguarda-se agora a posição do presidente regional do PPS, Luiz Gastão.
ATUALIZAÇÃO (17h20min) - Luiz Gastão informou para o Blog que vai adotar a decisão tomada pela cúpula nacional do partido. "Decisão a gente cumpre e não questiona!", avisou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Gastão?
O presidente do PPS é o Sérgio Braga!

Anônimo disse...

Meu caro Eliomar não esqueça de escrever FRAUDADO com "U" e não FRALDADO com "L" como está no seu texto.Acredito que vc. quiz dizer que o Romeu Aldigueri ainda usa FRALDAS em matéria de FRAUDAR.Nunca poderia acreditar que vc, fôsse capaz de cometer tamanho êrro com o idioma pátrio.

Anônimo disse...

Eliomar,

Parece que o pessoal tá com medo, né? Os coronéis e a oligarquia de Sobral estão demonstrando que mandam no PPS. O cara acabou de ganhar uma ação na Justiça Eleitoral, que cassou o registro do prefeito eleito de Granja. Aí o que o PPS faz? Corre pra eliminar o Romeu, pra neutralizá-lo e tirá-lo da luta. Pensaram que ele estava morto, era?? Por que não se coligaram logo ao PSDB de Granja? Seria mais honesto, não acham? Isso não tem o menor sentido!

O que mais espanta neste assunto é a postura do PPS. Como é que um partido, que deveria ter a OBRIGAÇÃO de defender e ajudar um candidato seu em sua luta mais que justa, prefere puxar seu tapete, após ver que o cara tem chance de chegar lá?

Uma pergunta não quer calar: essa decisão Kafkiana é caso de estupidez, demência ou cupidez???

Afinal, não dá pra entender, num raciocínio lógico, como pode um partido abandonar dessa maneira um filiado seu. Os filiados ao PPS que se cuidem: quem se liga a um partido desse, não precisa de inimigos. Ele já cumpre essa função com prazer e competência.

E AÍ, SÉRGIO BRAGA??? Vai endossar essa vergonha??? Se for, feche logo as portas do partido, pois ele não tem condições de atuar em defesa nem de seus filiados...

Carol

Anônimo disse...

E falar em Luis gastão cadê a auditoria das contas do Sistema Fecomércio?

Anônimo disse...

O PPS fez uma faxina necessária. Quando forem mais a fundo na investigação das licenças da SEMACE vão ver do que Aldiguéri é capaz.

PS. Alô "Prof." Othoniel, antes de ministrar lições vá estudar. Fosse (presente do subjuntivo do verbo ir)não tem circunflexo, Mané!

Anônimo disse...

vcssao um bando de choroes ñ aguentaum perder vao chorar na cama que é mais quentinho.

xoraaaaaaaaaa cambadaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esses aprendizes de coronel, esses lambe-botas da oligarquia não conseguem esconder seu viés autoritário, seu flerte com a ditadura. Viram só o anônimo acima, citando as investigações da SEMACE, pra tentar sujar o nome do Romeu?? Elas não conseguiram provar NADA contra ele, que aliás fez um excelente trabalho à frente daquele órgão. Mas o maligno, como todo bom esquerdista, já tenta condená-lo baseado apenas em suposições, no "SE" as investigações forem aprofundadas. É de uma leviandade sem tamanho...

E se for pra fazer uma faxina pra valer, nem precisa de vassoura. Como diz o pagodeiro, "se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão".