quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O DIPLOMA, O CRIADOR E A CRIATURA

A presidente do TRE entrega diploma para Luizianne.

A solenidade de diplomação começou com a prefeita Luizianne Lins (PT). Ela recebeu o documento das mãos da presidente do TRE, desembargadora Huguette Braquehais para, em seguida, erguê-lo sem, no entanto, a empolgação que marcou mesmo gesto quando do atual mandato.
Já entre os vereadores eleitos e reeleitos foram registrados alguns momentos curiosos:
Casemiro Neto, por exemplo, levou uma claque das mais barulhentas que, quando do seu recebimento do diploma, não dispensou buzinaços que serviram para acordar algumas autoridades. Mairton Félix erguiu seu diploma e bradou "Deus é fiel!". Eliana Gomes e Eliane Novaes foram, sem dúvida, as mais aplaudidas. Correligionários e familiares chamram a atenção. A vereadora Leda Moreira, irmã do deputado estadual Augustinho Moreira, foi quem mais demorou no palco expondo seu diploma, ao som dos gritinhos da torcida.

Protocolo: João Alfredo cumprimenta Luizianne
Mas um momento dos mais interessantes foi o cumprimento trocado pelo vereador João Alfredo (PSOL) e Luizainne Lins. Tivemos, no caso, o criador se reencontrando com a criatura.
É que em sua primeira campanha, a petista contou com a cordenação de João Alfredo que, meses depois, iria se afastar dela e do PT para ingressar no PSOL por divergências de prática política. Nessa época, irrompeu-se o rolo do Mensalão.
(Foto - Paulo Moska)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bela foto. Mostra como na política a gente tem que saber engolir sapos.

Anônimo disse...

Espereamos que ela saia do discurso,desça do palanque e cumpra suas promessas.

Anônimo disse...

Agora com o João Alfredo, a prefeita vai ter uma oposição de verdade.

Ismael Luiz disse...

EDUCAÇÃO,RESPEITO E PROTOCOLO.PARABÉNS À LUIZIANNE E JOÃO ALFREDO.