sábado, 20 de dezembro de 2008

EUNÍCIO DIZ QUE CID SERÁ O MELHOR GOVERNADOR QUE O CEARÁ JÁ VIU


Eunício Oliveira e o amigo, Carlos Guálter

O ex-ministro das Comunicações e presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmou, neste sábado, durante entrevista ao Programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares AM, em Fortaleza, que é contra um terceiro mandato do presidente Lula. Ele disse que há sempre esse tipo de especulação nos meios políticos em razão do bom desempenho da gestão Lula, que o coloca com índices recordes de aprovação popular, mas que um terceiro mandato não seria bom para a democracia.
"Sou contra um terceiro mandato porque isso não é bom para a democracia. É preciso alternância de poder", acentuou Eunício Oliveira, mostrando-se otimista quanto a 2009, ano apontado com de crise. Ele afirmou estar confiante na administração Lula e principalmente na gestão do governador Cid Gomes que, para ele, quando começar a apresentar uma série de projetos em elaboração e em fase de implantação, levará Cid a ser "o melhor governador que esse Estado já viu". Destacou um conjunto de obras em andamento e, principalmente, o trabalho do governador em torno das futuras siderúrgica e refinaria, além de investimentos na área hídrica como a garantia de adutora para a usina de Itataia, o que ganhou aval ontem à noite do governo federal.
O dirigente peemedebista confirmou que já é pre-candidato a uma das duas vagas de senador em 2010, dentro da aliança firmada por seu partido com o governador Cid Gomes e com o PT da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza para as pretenções dele (Eunício)e de suas empresas.

Anônimo disse...

Essa alma quer reza...

Marta