quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PATRÍCIA VAI CONFERIR DIPLOMAÇÃO DE HELOÍSA HELENA


Patrícia e Heloísa bem longe da diplomação de Luizianne Lins.

E a senadora Patrícia Saboya (PDT), que saiu derrotada nas eleições municipais de Fortaleza, não quer saber de conferir a solenidade de diplomação que o Tribunal Regional Eleitoral promoverá, a partir das 17 horas desta quinta-feira, no Centro de Convenções. A expectativa é de clima de festa por parte dos militantes da prefeita Luizianne Lins (PT), reeleita em primeiro turno.

Patrícia resolveu sair dessa cena. Vai prestigar a diplomação de sua amiga, a ex-senadora Heloísa Helena, presidente nacional do PSOL, em Maceió (AL).
Heloísa foi a vereadora mais votada da Capital alagoada e sua diplomação ocorrerá em clima festivo, com a presença de lideranças nacionais da legenda, nesta quinta-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

ELAS DUAS SE MERECEM! MAS 2010 VEM AÍ PATRÍCIA VOCÊS QUE PESNSAM QUE O POVO É BESTA.

Anônimo disse...

PATRÍCIA VAI TERMINAR IGUAL A HELOÍSA HELENA DE SENADORA PARA VEREADORA. IGUAL AO JOÃO ALFREDO DE DEPUTADO FEDERAL PRA VEREADOR.

Anônimo disse...

ué, será o baile das bruxas?
Pat vai ruminar suas frustrações bem al di la...
em todo caso, quem sabe em Maceió a Pat consiga se eleger prefeita, ein?

Anônimo disse...

Patrícia e Heloísa orgulham o povo brasileiro pelas lutas em defesa dos menos favorecidos. Quem pensa o contrário, ou não conhece o trabalho dessas duas gigantes ou não conhece povo.

Anônimo disse...

A Patty saiu direto do aniversário do Tasso para a posse do Heloísa Helena. Aí é ter jogo de cintura. Só não rende voto...Vai acabar como candidata a deputada estadual em 2010. Dependendo da coligação, é capaz até de arrumar uma segunda suplência. Sucesso!

Ismael Luiz disse...

HELOÍSA HELENA,OBTEVE MAIS DE 30 MIL VOTOS EM UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL.APARECE EM TERCEIRO LUGAR OU ATÉ MESMO EM SEGUNDO,NAS PESQUISAS PRESIDENCIAIS DIVULGADAS.PARA QUEM ESTÁ LONGE DO CENÁRIO NACIONAL,A ALAGOANA MOSTRA FÔLEGO E,AO MESMO TEMPO,O POVO DEMONSTRA NÃO SE ESQUECER TÃO FACILMENTE DAS PESSOAS DO BEM.