quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

WANDEMBERG, O BOM RAPAZ DO IJF, VAI EMBORA


"Depois do secretário da Saúde, Odorico Monteiro, mais um que não emplacará na nova gestão Luizianne Lins (PT). Wandemberg dos Santos, o superintendente do Instituto José Frota (IJF). “Numa gestão pública, quatro anos é tempo suficiente e é preciso renovar”, justifica."

* Da Coluna Vertical, leia mais aqui.
VAMOS NÓS - Em meio a tantos ruídos de comunicação que ainda marcam a gestão Luizianne Lins, o titular do IJF foi um dos poucos a ter boa relação e sempre estar disposto a colaborar com a imprensa quando procurado. De foram educada e desinteressada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dado o apelo democrático da administração do PT, bem que poderiam promover uma eleição direta junto ao quadro de servidores do IJF para escolha do seu novo administrador.

José Sales disse...

O Dr. Wanderberg, apesar de todas estas "virtudes" tentou por todos o meios desativar o IJF e descredenciar sua concepção, além de ter iniciado uma reforma desnecessária que custou os olhos da cara e vai que dificilmente terminar a contento. E a Lavanderia do Instituto continua a mesma, o Setor de Conforto Funcional nunca foi implantado, os elevadores continuam sem nanutenção, o Setor de Engenharia foi desativado e por aí vai. Que a nova gestão verifique estes aspectos.

Anônimo disse...

Meu caro Eliomar, no contato com a imprensa é sempre importante ressaltar o papel que o jornalista, como pessoa, tem em construir essa relação. Tenho certeza que a você, dificilmente, uma autoridade ou quem quer que seja, recusará dar uma palavra, uma opinião, fazer uma avaliação, em razão da seriedade com que vc sempre trata com quem faz interlocução. Ontem vi no Programa CONTRAPONTO (aliás, sempre tenho acompanhado esse programa), de Freitas Junior e Alfredo Marques, sua entrevista. Ecxcelente! Nem sabia que vc era barítono! Vc mostrou o quão vc é independente dos poderes locais, o que lhe permite tanto abrir espaço de crítica a esses poderes como espaços a favor. O seu blog revela essa sua postura asumida no fazer jornalístico. Forte abraço e Feliz Natal. Pedro Albuquerque.

Anônimo disse...

Espero que a prefeita Luizianne tenho bom senso na hora de escolher alguém para dirigir um hospital tão importante
Que o próximo gestor tenha a seriedade, decência e honestidade que caracterizaram o Dr. Wandemberg. Mas que também tenha poder para formar um time de pessoas com capacidade técnica e não apadrinhados políticos!