terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PREFEITA ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA URBANIZAR AÇUDE JOÃO LOPES


E a prefeita Luizianne Lins (PT) vai assinar, a partir das 10 horas desta quarta-feira, a ordem de serviço para início das obras de urbanização do açude João Lopes. Segundo a assessoria de imprensa da Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza – Habitafor, a ordem é atender com melhorias por meio de um investimento da ordem de R$ 6,7 milhões. A verba é do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e ainda há contrapartida da Prefeitura.
O açude João Lopes cruza os bairros de Monte Castelo, Ellery, Carlito Pamplona e São Gerardo, fazendo parte da Secretaria Executiva Regional I.
Segundo Olinda Marques, presidente da Habitafor, o objetivo é recuperar a qualidade ambiental do açude, urbanizar as suas margens, instalar equipamentos comunitários e beneficiar assim cerca de 300 famílias com regularização fundiária, 80 com novas moradias e 55 com melhorias habitacionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, eu pensei que fosse o Hosptial da Mulher, gente! Que demora!

Anônimo disse...

Eliomaaaaarrrr, cadê a entrega da primeira unidade do Hospital da Mulher? Cadê? Num era no mês de dezembro? Próxima semana é natal, depois acabou o ano. Papai Noel vai passar sem nos presentear com o Hospital? Por favor, alguém da parte da prefeita poderia nos esclarecer se o obra vai ser entregue ou não? A prefeita prometeu durante a campanha. Foi mentira? Foi a crise? Foi a enchente em Santa Catarina?
Antônio Sinfrônio.

Anônimo disse...

A prefeita LUIZIANNE deveria é mandar este pessoal que "cuida da cidade" fazer o seguinte:
1) Mandar TAPAR todos os buracos das ruas da cidade. Uma vergonha! Por ande vc. anda tem crateras, ruas sujas e mal cuidadas. Toda cidade!Fortaleza é a única cidade do Brasil onde existem "buracos asfaltados"..Sem falar das tampas de esgotos fora de nível. Verdadeiras armadilhas para motoristas desavisados!
2)Colocar lixeiras públicas nas ruas e avenidas. As pessoas "rebolam" tudo na rua...Campanha de educaçào!
3)Consertar os meios fios das avenidas....
Dentre outras coisas!
Resumindo, o pessoal de chefia de gabinete precisa tirar a "bunda da poltrona" e ir para rua...Afinal é a populaçào de Fortaleza que paga seus gordos salários.
P.S.: Eu votei na LORA, viu!

Anônimo disse...

Calma, Sinfrônio. Calma. Não é mentira, nem crise, nem enchente. A prefeita cumprirá a promessa e entregará a unidade do Hospital da Mulher. Conforme ela prometeu: em dezembro... de 2010. Ana Cláudia