quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

HÉLIO LEITÃO PRESTIGIA FESTA DA ATRACE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, regional Ceará, Hélio Leitão, prestigiará, ao meio-dia desta quinta-feira, no restaurante Alpendre da Vila (Vila União), a festa de confraternização dos membros da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará (Atrace).
A entidade é um dos braços fortes ligados à OAB que, ano que vem, entará em clima de campanha eleitoral.
Há grupos na Ordem querendo que Leitão, já reeleito, emplaque o tri.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, não leve a mal a pergunta, mas porque voce considera que teus leitores estão interessados nas disputas internas e auto-promoção de advogados da OAB-CE? Homem, a gente lê teu blog em busca de informação que voce é tão bom em fornecer e não neste tipo de lixo promocional.

Anônimo disse...

Hélio Leitão até agora não emitiu qualquer opinião acerca da controvérsia dos HCs que Gilmar Mendes concedeu a Daniel Dantas, perseguições ao juiz de Sanctis e delegado Protógenes.
Nem abriu qualquer espaço de discussão do problema no âmbito da OABCE. Também, com tantas recepções e solenidades deve estar exausto.

Anônimo disse...

Não compreendo o porque de tanta agressividade nos comentários. Hélio Leitão é um dos maiores e mais competentes presidentes que a valorosa ordem dos advogados já teve. Lider nato. Prestou e presta guades serviços a categoria. Parabens Eliomar de Lima pelo espaço democratico e a informação de qualidade prestada a sociedade.