sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TUCANO ELOGIA TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009 E O RONDA DO QUARTEIRÂO


O deputado estadual Delegado Cavalcante (PSDB) fez pronunciamento, nesta sexta-feira, na Assembléia Legislativa, para divulgar a Campanha da Fraternidade de 2009, da Igeja Católica. A campanha terá como tema “Segurança Pública” e lema “A Paz é Fruto da Justiça”. Cavalcante, que atua na área da segurança pública e é devoto de Nossa Senhora de Fátima, disse estar mais do que alegre com essa iniciativa da CNBB. O parlamentar destacou que o tema da CF-2009 "traz uma discussão muito importante para a sociedade, uma vez que a violência é um prejuízo terrível para a população”. Para Cavalcante, o maior indutor da violência é a droga, “que invade as escolas públicas e privadas, as universidades, invade tudo”. Ele prometeu ser um instrumento de pregação por debates em torno da Campanha da Fraternidade no Estado.
Cavalcante não poupou: "A insegurança é um calo no sapato dos governantes não só no Ceará, mas em todo o Brasil”. Para não perder o passo, o tucano parabenizou Cid Gomes pela “coragem” de ter criado e implantado o programa de policiamento comunitário Ronda do Quarteirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo. O deputado Cavalcante elogia a Campanha da Fraternidade sobre Segurança e apregoa a violência quando o tema é policia.