sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

CAIXA FINANCIARÁ CASA PRÓPRIA PARA SERVIDORES DO CEARÁ


A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda, estará em Fortaleza na próxima segunda-feira. Na agenda dela, a assinatura de um acordo entre o Governo do Ceará e a Caixa que garantirá financiamento da casa própria para os srvidores públicos do Estado. O ato ocorrerá a partir das 10 horas, no Palácio Iracema. A partir de janeiro, todos os 130 mil servidores terão a oportunidade de entrar com pedido de financiamento de imóvel junto à Caixa com juros de apenas 9% ao ano. O desconto das parcelas será feito diretamente no contra-cheque.
Além de juros baixos, a categoria terá seis meses de carência. Os imóveis financiados serão aqueles cujo valor de avaliação seja até R$ 350 mil.

PREFEITURA

Maria Fernanda, antes desse compromisso com Cid Gomes, deverá visitar a Comunidade Maravilha, onde, com a prefeita Luizianne Lins (PT), entrará as últimas unidades habitacionais de famílias que foram remanejadas de área de risco. A informação sobre essa agenda municipal foi dada pela presidente da Fundação Habitafor, Olinda Marques.

Nenhum comentário: